1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IP's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kai13, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 595)

1. Kai13

Kai13 Power Member

Olá.
    Eu modero uns fóruns, e num deles estou a ter um problema com certos membros, que estão constantemente a criar novas contas.

Os ditos membros andam sempre a criar novas contas, e eu noto que os IP's são parecidos do género (ficticio):

11.23.56.78 - 1 membro
    11.23.89.54 -2 membro, conta suspeita

Eu gostava de saber como é que sei se o membro é o mesmo, tendo 2 Ip's parecidos.

E desculpem se isto já existia, não percebo nada disto, é por isso que recorro à vossa ajuda.
    E moderadores, se já houver um tópico destes, por favor, reencaminhem-me.

Obrigado ;)

2. kosmic

kosmic Power Member

3. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Spamers com IP Spoofing. Tem estado na moda ultimamente.

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@lita

São users mesmo ou são spam bots?

5. Kai13

Kai13 Power Member

São mesmo users, lol, é uma história muito engraçada. Um membro foi banido por fazer spam a torto e a direito, então criou novas contas que é proibido, ainda por cima estava banido com uma. Então, eu bani as outras contas. Ele foi falar para o MSN com outros membros do fórum e deve ter dito que foi uma injustiça do catano e virou uns 6 membros contra mim que agora criam contas constemente.

E aquele IP que eu disse no inicio foi completamente inventado por mim, não existe, foi sá para dar o exemplo.

Agradeço-vos ;)

(e já agora, minha sig, caso queiram ver, porém não vão ver nada pois os posts foram todos apagados)

6. kosmic

kosmic Power Member

Ehehe Tens cá um dedo para escolher gamas de IPs ;)

Partilhar esta Página