1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipscan

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rodas69, 3 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3343)

1. oi malta a uns dias tava a tentar instalar este programa IPSCAN no pc onde tenho instalado o windows XP Profissional mas kuando o insta-lo aparece uma msg donde diz ke nao e uma aplicação valida do win32, e cancela a execução logo nao consigo instalar.
    Peço a todos ke precebão para me ajudar.

Obrigado:)
    Rodas

2. PoolMania

PoolMania Banido

3. Parafuso

Parafuso Power Member

Poderá ser que não tiraste o ficheiro por completo, está corrompido. Faz o download novamente, se continuar a dar, poderá ser que o ficheiro está marado.

4. Obrigado

Obrigado malta por me ajudarem e em resposta ao Parafuso ja tentem bue vezes o download mas da sempre esse erro vou tentar o link dado pelo PoolMania.

Obrigadão. :)

P.S da para fazer e instalar, Obrigado.

Última edição: 5 de Setembro de 2006
  5. Ja agora algum de voces sabe como isto funciona tive a procura mas nao descubri nada.

Obrigado :)

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Sei que isto vai soar a matar patos a tiro de canhão, mas e que tal uma box virtual a correr um flavor qqr de Linux/BSD para poderes usar o nmap/nessus? E tens sempre os live cds da especialidade...

7. owny

owny Power Member

pelo que vejo o nome do programa é tipo um lan scann ou algo do genero... tenta outro programa... já que com esse não consegues

Partilhar esta Página