1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV iPSP Portal

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Katamy, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 2346)

1. Katamy

Katamy Power Member

iPSP é um portal que se abre no browser da PSP como o WXP,tem várias aplicações e jogos e contem menus muito bons (são os do novo iphone), quem quiser experimentar está aqui.

download:http://www.megaupload.com/?d=0Y0EBVB7

Tutorial:

Precisam de estar num firmware 2.70 ou maior.

Depois de descomprimirem o arquivo liguem o cabo USB na vossa PSP e transfiram para a pasta PSP/COMMON a pasta iPSP e desliguem o USB.

Agora vão ao browser da psp e escrevem o seguinte endereço:
    file:/psp/common/iPSP/index.html

Se tudo correr bem já estarão no portal.

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

kek isso tem k o outro n tem????

3. Katamy

Katamy Power Member

Tem Messenger, mas também não posso falar muito porque não experimentei o WXP.

4. Raider Freak

pois pk o outro tb tem o MSN:lol:

so tem akela pagina de jogos ou tem mais para baixo ou pos lados????

5. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

de que outro portal estais a falar???????

cumps

6. rfgfraga

rfgfraga Banido

do wxp para a psp.
    Tem tudo o que este tem...

7. Katamy

Katamy Power Member

Não só tem aquilo.

Mas este é mais original porque vai-te parecer que tens um iPhone enquanto que o outro nem se compara ao sistema operativo original.

8. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

a mim aparece na vertical...e mesmo assim?

9. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

sim, axo ke sim, eu tbm tenho exe portal e tbm me apareçe na vertical... tenho ke tar a virar a psp:lol: curtia mais na horizontal ;)

Comps.:)

10. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

eu n konsigo, meto a paste ipsp na pasta common da psp e vou ao browser e escrevo o endereço e apareceme uma mensagem a diser " Não é possivel apresentar o conteudo. "
    Porque sera que isto me aparece????
    Fix o procedimento td 5 vezes e deu sempre o mesmo
    Tenho a versão 3.52 instalada
    se alguem me poder ajudar agradecia

cumps...

11. Katamy

Katamy Power Member

Já activaste o Flash?

12. Raider Freak

OMG o wheather funciona?? e preciso ligar-se a net certo?

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o weather so funca nos USA. penso eu...zipcode..coloquei lisboa e lisbon e um codigo postal de cá e não funcionou.

14. Raider Freak

era bom de mais XD

15. Diabo mascarado

se e akilo nas definiçoes k dis "activar Flash Player" sim esta activado
    Ja agora desculpem a incompetencia mas o browser k katamy se refere e a internet certo?

cumps...

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  16. Diabo mascarado

tao ng ajuda???????
    e k eu kurtia bes ter isto na psp

cumps...

17. Boas. Eu instalei o iPSP mas sempre que tou a jugar um jogo ou a fazer qualquer coisa ele dá-me este erro:

Não há memória suficiente. Feche um separador ou aceda a [Ferramentas] > [Defenições] > [Defenições de visionamento] e defina [Conservar memóra] para [Ligado]. A funcionalidade [Conservar memória] pode ser útil em alguns casos.

O que se passa é que eu não tenho mais nenhum separador aberto e o conservar memória está ligado. Já limpei os cookies, a cache, a informação de autentificação e o historico de entradas.

Alguem me consegue ajudar? AH! E já agora conseguem arranjar mais "programas" deste tipo?

18. Diabo mascarado

Boas tenho uma versao na psp original e consegui meter la isto a func, apesar de me terem dito k n dava, apenas meti a pasta ipsp k se encontra dentro da pasta ipsp download na rais do cartao depois fui ao browser e eskrevi o endereço file:/ipsp/index.html
    E funciona

19. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

mas isto da nos firmwares officias. e pores a pasta na raiz ou noutro lado qualquer e a mesma coisa e so mais por uma questao de organização, o que interesa é que o endereco esteja certo

20. electro

electro Power Member

Funciona 100%.

Partilhar esta Página