iPSP Portal

Katamy

Power Member
iPSP é um portal que se abre no browser da PSP como o WXP,tem várias aplicações e jogos e contem menus muito bons (são os do novo iphone), quem quiser experimentar está aqui.







download:http://www.megaupload.com/?d=0Y0EBVB7

Tutorial:

Precisam de estar num firmware 2.70 ou maior.

Depois de descomprimirem o arquivo liguem o cabo USB na vossa PSP e transfiram para a pasta PSP/COMMON a pasta iPSP e desliguem o USB.

Agora vão ao browser da psp e escrevem o seguinte endereço:
file:/psp/common/iPSP/index.html

Se tudo correr bem já estarão no portal.
 
eu n konsigo, meto a paste ipsp na pasta common da psp e vou ao browser e escrevo o endereço e apareceme uma mensagem a diser " Não é possivel apresentar o conteudo. "
Porque sera que isto me aparece????
Fix o procedimento td 5 vezes e deu sempre o mesmo
Tenho a versão 3.52 instalada
se alguem me poder ajudar agradecia

cumps...
 
eu n konsigo, meto a paste ipsp na pasta common da psp e vou ao browser e escrevo o endereço e apareceme uma mensagem a diser " Não é possivel apresentar o conteudo. "
Porque sera que isto me aparece????
Fix o procedimento td 5 vezes e deu sempre o mesmo
Tenho a versão 3.52 instalada
se alguem me poder ajudar agradecia

cumps...

Já activaste o Flash?
 
Boas. Eu instalei o iPSP mas sempre que tou a jugar um jogo ou a fazer qualquer coisa ele dá-me este erro:

Não há memória suficiente. Feche um separador ou aceda a [Ferramentas] > [Defenições] > [Defenições de visionamento] e defina [Conservar memóra] para [Ligado]. A funcionalidade [Conservar memória] pode ser útil em alguns casos.

O que se passa é que eu não tenho mais nenhum separador aberto e o conservar memória está ligado. Já limpei os cookies, a cache, a informação de autentificação e o historico de entradas.

Alguem me consegue ajudar? AH! E já agora conseguem arranjar mais "programas" deste tipo?
 
Boas tenho uma versao na psp original e consegui meter la isto a func, apesar de me terem dito k n dava, apenas meti a pasta ipsp k se encontra dentro da pasta ipsp download na rais do cartao depois fui ao browser e eskrevi o endereço file:/ipsp/index.html
E funciona
 
Boas tenho uma versao na psp original e consegui meter la isto a func, apesar de me terem dito k n dava, apenas meti a pasta ipsp k se encontra dentro da pasta ipsp download na rais do cartao depois fui ao browser e eskrevi o endereço file:/ipsp/index.html
E funciona

mas isto da nos firmwares officias. e pores a pasta na raiz ou noutro lado qualquer e a mesma coisa e so mais por uma questao de organização, o que interesa é que o endereco esteja certo
 
Back
Topo