iptv ,300 mil é o fim!

Tag351

Power Member
pois parece que aos 300 mil clientes a rede nao vai poder partilhar com novos clientes. entao e depois? a info foi-me dada por um tecnico do meo.
 
Pedia-te que alterasses o nome do topico para ser mais esclarecedor, quanto á noticia em si, sem fonte oficial é tudo conversa de tecnico.

Não sei se é verdade ou não, mas não me parece que tenham entrado no mercabo de IPTV, para ficar limitados a 300mil...

Cumprimentos
 
pois parece que aos 300 mil clientes a rede nao vai poder partilhar com novos clientes. entao e depois? a info foi-me dada por um tecnico do meo.

Olha, sugeria um post em português, porque acho que grande maioria das pessoas que frequenta este fórum não vai perceber nada do que acabaste de escrever.
 
pois parece que aos 300 mil clientes a rede nao vai poder partilhar com novos clientes. entao e depois? a info foi-me dada por um tecnico do meo.


Quando o IPTV tiver 300 000 clientes, o MEO deverá ter cerca de 500 000 clientes.
Ainda estão bastante longe desses números...
 
o que o tecnico da visabeira me disse é que a actual rede cobre da pt nao suporta mais que 300 mil clientes iptv. a partir dai começa a haver degradaçao em futuros clientes.
 
o que o tecnico da visabeira me disse é que a actual rede cobre da pt nao suporta mais que 300 mil clientes iptv. a partir dai começa a haver degradaçao em futuros clientes.

agradeço desde já a tua reformulação do que tinhas escrito antes. Compreende que como não sejas Português de nascença tenhas por vezes dificuldades em escrever correctamente. Pois eu se tivesse na tua posição possivelmente também o tinha.

Em relação ao tema, também tinha ouvido isso por parte de um administrador da Vodafone. No qual ele dizia que esse era um dos motivos pela qual a Vodafone só iria entrar no mercado da IPTV se fosse na rede de fibra óptica.
Mas relativamente a MEO o problema actualmente ainda não se põe porque nem todos os clientes de MEO são de IPTV, bastantes são de satélite.
 
só 300 mil?! entao a pt anda a gastar dinheiro numa publicidade super agressiva para depois não conseguir acarretar mais que 300 mil?!
não me parece.... mas sei la...
 
só 300 mil?! entao a pt anda a gastar dinheiro numa publicidade super agressiva para depois não conseguir acarretar mais que 300 mil?!
não me parece.... mas sei la...

A PT só está a espera que saia a nova regulamentação sobre as novas redes para começar a implantar a fibra óptica.
Eles querem construir a sua própria rede a nível nacional, mas sem terem de ser obrigados depois a ter de a ceder as outras empresa de telecomunicações como actualmente acontece.
Pagaram para ter a rede de cobre e agora tem de a ceder as outras empresa.
 
pois parece que aos 300 mil clientes a rede nao vai poder partilhar com novos clientes. entao e depois? a info foi-me dada por um tecnico do meo.

o que o tecnico da visabeira me disse é que a actual rede cobre da pt nao suporta mais que 300 mil clientes iptv. a partir dai começa a haver degradaçao em futuros clientes.


Esse técnico fazia melhor era não dizer babuseiras...

Nem funcionário da PT é para poder prestar informações desse carácter.
 
Última edição:
na primeira transmissao de futebol da benfica tv as coisas nao correram bem,por estar demasiada gente a ver o jogo no meo a rede deu o berro em alguns locais. imagine-se com 300 mil clientes..
 
na primeira transmissao de futebol da benfica tv as coisas nao correram bem,por estar demasiada gente a ver o jogo no meo a rede deu o berro em alguns locais. imagine-se com 300 mil clientes..

lol?

Deu o berro? É a 1ª vez q estou a ler isso. Sei q houve alguns problemas com o som em alguns locais. Nada mais do q isso...
 
É cada coisa que se vê que eu até fico maluco. Antes de criarem um tópico tenham o mínimo de cultura. Andar para aqui criarem tópicos à sorte não deve ser o objectivo deste fórum.
 
na primeira transmissao de futebol da benfica tv as coisas nao correram bem,por estar demasiada gente a ver o jogo no meo a rede deu o berro em alguns locais. imagine-se com 300 mil clientes..


O que deu o berro foi o Estádio Virtual, e só para os ISPs que não tinham ligaçao suficiente para aguentar a carga. Há por aí um blog do responsável pelo estádio virtual com umas piadas giras.

Clientes PT e Sapo viram o jogo sem problemas, embora a ZON fizesse de tudo para tal não acontecer.


... lá está o pessoal outra vez a falar de côr.
 
Back
Topo