O Meo, serviço de televisão de subscrição da Portugal Telecom, superou os 300 mil clientes desde a altura do lançamento (início de Abril), representando cerca de 43% dos clientes ADSL e 11% das linhas de tráfego da PT, informou a operadora em comunicado à CMVM, sublinhando que as adições líquidas no trimestre, foram, até à data, superiores a 89 mil clientes.
“O lançamento comercial do Meo foi no início de Abril deste ano, e ultrapassou os objectivos que se tinha proposto para o final do ano: 300 mil clientes, atingindo uma taxa de penetração em lares de 7,6%”, sublinha a empresa, acrescentando que a PT “foi a empresa que teve a maior penetração em lares no primeiro ano de actividade e tem já uma quota de mercado de cerca de 14%”.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa relembra que o Meo “fornece uma abrangente oferta de conteúdos, com mais de 110 canais de TV e mais de 1500 filmes em vídeo-on-demand em tempo real”.
Para além disso, a PT “tem vindo a reforçar continuamente, desde o lançamento, a oferta Meo com novas funcionalidades e conteúdos” e “irá continuar a investir na qualidade de serviço e na inovação do Meo, para dar mais e melhores serviços aos seus clientes”, conclui a mesma fonte.