IPTV: discussão técnica para ter mais qualidade / fluidez

Status
Fechado a novas mensagens.
Tem que ser uma TV com aplicação p/ IPTV.

As duas marcas que referes têm, mas com certeza há mais: está me a surgir a Hisense, por exemplo.

PS - mas fazes bem em questionar. Eu fui sem me preparar, e comprei a TV com melhor qualidade de imagem para o preço/tamanho - uma Panasonic em promoção, na altura. Nem me lembrei de ver as apps do Market dela. Mas também estava descansado, porque tinha a smart box.
As Sony, sendo Android TV tb são opção para IP TV certo?
 
Em termos de satisfaçao visual, ver IPTV na TV - que na minha Panasonic só consegui através do plex - era bastante melhor que na smart box (também tenho uma mais fraquinha).

Entretanto, ao mudar o SO para libreelec, a coisa ficou equivalente! Tão satisfeito fiquei que arranjei um raspberry, que é ao mesmo tempo media center com o libreelec e servidor multimedia (plex). E posso dizer que minha demanda terminou, por agora hehe
Vês iptv no kodi ou no plex, no libreelec?
 
Tem que ser uma TV com aplicação p/ IPTV.

As duas marcas que referes têm, mas com certeza há mais: está me a surgir a Hisense, por exemplo.

PS - mas fazes bem em questionar. Eu fui sem me preparar, e comprei a TV com melhor qualidade de imagem para o preço/tamanho - uma Panasonic em promoção, na altura. Nem me lembrei de ver as apps do Market dela. Mas também estava descansado, porque tinha a smart box.
Já agora as Philips têm alguma limitação para iptv? Estou de olho numa dessas com ambilight..
 
Pelo que vi será uma instalação da app via browser da tv. A minha dúvida é se funcionará bem ou se ficará cheia se erros..
Na Panasonic também há um jeito de ver através do browser. Um amigo meu usa, e, a parte do interface não ser o mais fácil (o comando não é um rato) , em termos de visualização está satisfeito.
 
Bom dia,

Alguém sabe como ativar as legenda em reprodução da app smart iptv num qled samsung?

Na primeira utilização não dava som nem imagem. O som ficou resolvido no botão encarnado (creio) mas legendas não consigo por a funcionar...

De notar que o comando é daqueles com poucos botões, que tem comandos por voz, e não consigo ir a nenhuma configuracao...

Cumps
 
BOAS

Povo preciso da vossa ajuda, vou comprar uma box pro velhote android mas principalmente para por umas listas IPTV, mas ele é um cota moderno e vê youtube e essas cenas.

As possibilidades:

-tanix tx3 min
-x96 mini
-bellink w95

Para correr APK's

IPTV extreme
STB emulator,

qual destas tenho melhor desempenho para IPTV?


Em segundo,

para termos gerais. APP youtube, facebook e sites web mas de streaming de FILMES e SERIES o aconselhais?


OBRGADO:beerchug:
 
Bom dia,

Alguém está com problemas em aceder a listas através do kodi com o addon IPTV Simple Client?

Tinha tudo a funcionar em pleno à cerca de 1-2 semanas atrás, de um momento para o outro, não consigo de maneira nenhuma, abrir os canais. A lista é carregada, mas abrir é que está difícil!

Não é problema do servidor, pois se utilizar uma formuler, app de smart tv, box android, etc; tudo funciona, excepto no kodi.
 
Bom dia,

Alguém está com problemas em aceder a listas através do kodi com o addon IPTV Simple Client?

Tinha tudo a funcionar em pleno à cerca de 1-2 semanas atrás, de um momento para o outro, não consigo de maneira nenhuma, abrir os canais. A lista é carregada, mas abrir é que está difícil!

Não é problema do servidor, pois se utilizar uma formuler, app de smart tv, box android, etc; tudo funciona, excepto no kodi.
Bom dia

A lista é a mesma que funciona antes?
 
Bom dia @jpalaquias, sim estamos a falar da mesma lista!

Já a tenho à cerca de 4 anos, contudo onde a mesma apresenta mais erros de reprodução é no kodi.

À cerca de 4-5 meses, não carregava a listagem completa dos canais e só ficou resolvido com a versão beta do kodi 18.

Neste momento o problema não é no carregamento da lista, mas sim na reprodução, quero abrir um canal qualquer e o mesmo não abre.

Este problema começou à cerca de 1-2 semanas atrás, sem ter feito qualquer tipo de alteração, tanto na lista como no kodi.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo