1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iptv vpn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bruno28, 12 de Março de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 2270)

1. Boas, queria saber se é facil para as operadoras saber que alguem uma lista iptv na minha smartv, e se esse risco for grande acham que o uso de uma vpn resolveria o problema?
    Em termos de legalidade é ilegal usar uma lista de canais? Desde já obrigado a quem puder ajudar

Última edição: 12 de Março de 2018
  2. blueray

blueray Power Member

Assunto complexo de falar aqui :D

Mas tenho amigos que já usam a vários meses (+ de 1 ano)

3. systemoff

systemoff Power Member

Se a lista de canais contiver canais cujos os operadores têm os direitos de transmissão é obviamente ilegal.

4. Com ou sem vpn?

5. Fpereira6

Fpereira6 Power Member

Ilegal é. Se queres legal tens de pagar lol. Mas vpn é mais seguro sei quem usa e ta bem servido. Mas Melhor seria por satelite.

6. abraxas888

abraxas888 Power Member

Risco? A operadora não tem nada a ver com os streaming que tu fazes, não sabem se estás a ver a sportv de forma ilegal ou o canal publico da eritreia. Penso que podem criar obstáculos técnicos de forma a prejudicar a tua experiência, o teu streaming, mas disso não posso falar pois nunca senti. Era giro uma operadora tentar limitar-me à porcaria da tv portuguesa. Desde meados de 92 que só vejo canais generalistas portugueses quando estreia alguma coisa e rapidamente fujo da mediocridade de sempre.

7. Buhl3r

Buhl3r Power Member

Eles saber ate sabem. Teem redes prontas para isso. Saber exactamente o que ves e nao vês, caso nao uses vpn. E sim, tambem podem bloquear a tv portuguesa. Pode é faltar-lhes competências para isso.

8. ChristianoJR

ChristianoJR Power Member

Não é ilegal usares listas de iptv, é ilegal é usares listas de iptv contendo canais dos que estás a pensar...! Até porque os ISP providenciam IPTV xD
    Eles sabem lá o que estás a ver na tua iptv pessoal, aquilo é um download continuo...

Partilhar esta Página