1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ir a proxima pagina sem caregar no botao?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Umbus, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1390)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Como faço isto, sem precisar de clicar no botao (ir directamente a proxima pagina) nem telo caso posivel:
    <form action="administrar.php" method="post">
    <input type="hidden" value="<?php echo $f_user;?>" id="sessao" name="sessao">
    <input name="enviar" type="submit" value="Confirm" />
    </form>

2. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Companheiro,

Explica-te lá melhor... ires para a próxima página sem carregares no but submit? Mas se é um form e para correres o script de PHP a ordem tem vir de algum lado, neste caso de um but! Não entendo mesmo o que queres fazer... desculpa!

Esclarece a malta!

Peace!!!

3. Umbus

Umbus What is folding?

Entao e fazer o que eu disse, desta ou de outra forma para que essa variavel, va para ma pagina diferente :)

4. naoliveira

naoliveira Power Member

5. Umbus

Umbus What is folding?

lol, n me espliquei bem, eu tou numa pagina que vai conferir se os dados esao bem formolados, se tiverem beca nessa variavel e vai para outra pagina :)

6. msdevweb

msdevweb Power Member

javascript, podeves enviar imediatamente com o comando window.location='location.html', se quiseres fazer um "delay" usas o setTimeout(); se quiseres que faça o submit automatico, document.getElementById('id_do_meu_form').submit();

mais info é so procurares na net por estes comandos.

cumps.

7. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Afinal não te explicaste bem... convém ser claro na questão! :-)

Mas ja ai tens a tua resposta!

Abraço

Partilhar esta Página