Ir PSP

ordep_zurk

Suspenso
Podem me dizer para que serve os imfra-vermelhos da psp?quem nao tiver um cfw acho que nao serve para nada certo??acho que foi uma coisa que a sony pos so para dizer que tem!!!:lol:
 
os infra-vermelhos da PSP servem para as pessoas trocarem fotos de uma PSP para a outra.:) :) :)


tens de me explicar como se troca imagens pelo IR da PSP!!!porque nao vejo outra alternativa pra enviar as fotos sem ser por wireless!!!Acho que os firmwares da sony sao uma valente M****!!nao trazem nada de jeito!!!!na minha opiniao!!!Acho que os firmwares deviam trazer tudo aquilo que as pessoas se divertissem mais!!Mas prontos sempre podemos optar pelo dark_alex!!embora eu ja tenha sido muito tarde!!!lol

:kfold:
 
a ps3 controla-se por wireless.
a ps2 para teres o receptor IR tens de comprar o controlo remoto de dvd o que logo por si já não é precisa a psp.

a ps2 slim é que já não sei se trás IR embutido ou não.
 
Voces tambem gostam muito de criticar..:D
Mais vale ter que nao ter...E ja ha um HB que permite comunicar com telemoveis e com outras psp para transferir dados...
 
Voces tambem gostam muito de criticar..:D
Mais vale ter que nao ter...E ja ha um HB que permite comunicar com telemoveis e com outras psp para transferir dados...

mais vale ter que nao ter nao é bem assim, quem pensa assim sao os americanos, para que serve um produto ter algo que não funciona? ou não funciona bem? Alem disso o IR so tem utilidade graças ao HB que é Ilegal ou seja, se formos uns meninos bonitos e comportados o IR nao serve para nada de nada. tem porque tem.. woohooo...
 
mais vale ter que nao ter nao é bem assim, quem pensa assim sao os americanos, para que serve um produto ter algo que não funciona? ou não funciona bem? Alem disso o IR so tem utilidade graças ao HB que é Ilegal ou seja, se formos uns meninos bonitos e comportados o IR nao serve para nada de nada. tem porque tem.. woohooo...
o homebrew do qual falas IRshell,ircomander etc Nao e ilegal.e depois sabes la o que vem no futuro, e sim prefiro ter que nao ter porque nao acredito que o preço suba ou desca devido ao ir.
 
Back
Topo