1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV Ir PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ordep_zurk, 24 de Março de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 2482)

1. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

Podem me dizer para que serve os imfra-vermelhos da psp?quem nao tiver um cfw acho que nao serve para nada certo??acho que foi uma coisa que a sony pos so para dizer que tem!!!:lol:

2. fernandes

fernandes Power Member

também dá pa usares pa controlares as tvs ai de casa. :-D

3. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

POr acaso, kd cmprei a PSP, reperi nos ir, mas nunca m interessei mt por saber qual a sua utilidade...
    :D

4. Shyyz

Shyyz Power Member

é mais uma dakelas coisas k a Sony põe só pa dizer k tem uma consola com IR...

5. Soldier#cs.ns

Ei, Order3r, a Sony devia lançar um fw k dex mtas utilidads aos IR.
    Assim n podias reclamar com isso

6. fernandes

fernandes Power Member

ao menos mais vale ter que não ter.

mas agora assim de repente também não tou a ver muitas utilidades para o IR.

7. Saulcroca

Saulcroca Power Member

os infra-vermelhos da PSP servem para as pessoas trocarem fotos de uma PSP para a outra.:) :) :)

8. fernandes

fernandes Power Member

não dá por wireless? é muito mais rápido.

9. alex02

alex02 [email protected] Member

claro que dá, escolhem que canal querem usar e depois na foto metem enviar

10. Shyyz

Shyyz Power Member

ficamos à espera...

11. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

tens de me explicar como se troca imagens pelo IR da PSP!!!porque nao vejo outra alternativa pra enviar as fotos sem ser por wireless!!!Acho que os firmwares da sony sao uma valente M****!!nao trazem nada de jeito!!!!na minha opiniao!!!Acho que os firmwares deviam trazer tudo aquilo que as pessoas se divertissem mais!!Mas prontos sempre podemos optar pelo dark_alex!!embora eu ja tenha sido muito tarde!!!lol

:kfold:

12. Freeza

Freeza Power Member

era fixe que o IR desse para comunicar com telemoveis :) por sexmplo, se a psp tivesse uma agenda etc

13. Soldier#cs.ns

Resumindo, afinal o que e que os IR dao pa fazer?

14. alex02

alex02 [email protected] Member

nada:lol:

15. brunobski

brunobski Power Member

Controlar a PS2? ou talvez a PS3?
    Já servem para alguma coisa!

16. fernandes

fernandes Power Member

a ps3 controla-se por wireless.
    a ps2 para teres o receptor IR tens de comprar o controlo remoto de dvd o que logo por si já não é precisa a psp.

a ps2 slim é que já não sei se trás IR embutido ou não.

17. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

eu tenho uma ps2 das mais antigas e tem IR embutido! :lol:

18. Blackpt

Blackpt Power Member

Voces tambem gostam muito de criticar..:D
    Mais vale ter que nao ter...E ja ha um HB que permite comunicar com telemoveis e com outras psp para transferir dados...

19. Freeza

Freeza Power Member

mais vale ter que nao ter nao é bem assim, quem pensa assim sao os americanos, para que serve um produto ter algo que não funciona? ou não funciona bem? Alem disso o IR so tem utilidade graças ao HB que é Ilegal ou seja, se formos uns meninos bonitos e comportados o IR nao serve para nada de nada. tem porque tem.. woohooo...

20. Blackpt

Blackpt Power Member

o homebrew do qual falas IRshell,ircomander etc Nao e ilegal.e depois sabes la o que vem no futuro, e sim prefiro ter que nao ter porque nao acredito que o preço suba ou desca devido ao ir.

Partilhar esta Página