Ir PSP

o homebrew do qual falas IRshell,ircomander etc Nao e ilegal.e depois sabes la o que vem no futuro, e sim prefiro ter que nao ter porque nao acredito que o preço suba ou desca devido ao ir.

mas a questao nao é subir ou nao subir é nao ter utilidade oficial... e duvido que venham para aí novidades, se vierem seriam tarde demais e seriam totalmente obsoletas.
 
Pois não mas isso nao interessa o que interessa é que a Sony poz la isso sem lhe dar utilidade.. e sabemos que ela é contra os HB... Logo para que é que raio o pos? se voces são apologistas do ter tudo e mais alguma coisa mesmo que não tenha uma funcionalidade previamente pensada.. pah continuem que querem que diga? :D
 
Última edição:
yuah, e confessem lá.. quantas vezes usaram isso? quantas vezes desligaram o vosso belo joguinho para mudar um canal de tv? :D ou para aqueles que partiram o comando da tv... quantas vezes se levantaram para ir buscar a psp para mudar de canal?

Edit: que texto mais disléxico! ja editei :D
 
Última edição:
yuah, e confesem lá.. quantas vezes suaram isso? quantas vezes desligaram o vosso belo joguinho para mudadar um canal de tv? :D ou para aqueles que partiram o comando da tv... quanats vezes se levantaram paar ir buscar a psp para mudar de canal?

0 mas parem com o off topic e as flames de kem gosta e quer, e de quem n acha jeito nenhum a isso:)
 
Podem me dizer para que serve os imfra-vermelhos da psp?quem nao tiver um cfw acho que nao serve para nada certo??acho que foi uma coisa que a sony pos so para dizer que tem!!!:lol:
O IR serve para varias coisas, se fores ou youtube tens la varios videos a dizer para ke e ke isso serve, por exemplo, da para: controlar uma tv e para ligares a um pc e jugares os jogos do pc na psp (a ver no pc e a controlar na psp), eu ainda n exprimentei, mas, ei de exprimentar...

cump.
 
O IR serve para varias coisas, se fores ou youtube tens la varios videos a dizer para ke e ke isso serve, por exemplo, da para: controlar uma tv e para ligares a um pc e jugares os jogos do pc na psp (a ver no pc e a controlar na psp), eu ainda n exprimentei, mas, ei de exprimentar...

Lê lá melhor o post que acabaste de citar. ;)
 
Eu queria era que tivessem bluetooth, mas não se pode ter tudo não é? :D

O IR serve para varias coisas, se fores ou youtube tens la varios videos a dizer para ke e ke isso serve, por exemplo, da para: controlar uma tv e para ligares a um pc e jugares os jogos do pc na psp (a ver no pc e a controlar na psp), eu ainda n exprimentei, mas, ei de exprimentar...

cump.

CFW=Custom FirmWare
Só fazes alguma coisa com o iR se tiveres um.
 
Back
Topo