Irá o meu portatil aguentar o Counter Strike GO

smothie

Membro
Boas, não sei se é o sitio ideal para postar esta duvida, mas cá vai :D

Gostava de saber se o meu portátil (já sei que os portáteis na são pra jogar) irá aguentar com o Counter Strike GO bem, com bons FPS e sem ter de estar tudo no minimo, o ideal era no máximo :007:.

A minha placa gráfica é um geforce gt540m, epá posso dizer que nunca fiquei desiludido, já joguei bastantes jogos desde o Skyrim med-high ao velhinho 1.6, mas eu á uns tempos instalei o CSS e aquilo dava-me lag por todo o lado, e como o CS GO tem o mesmo engine, epá na sei... alguns jogos exigentes jogo bem outros que me dá problemas.

Irá aguentar ou vai parecer um grelhador quando tiver a jogar?

Cumpz
 
Boas, não sei se é o sitio ideal para postar esta duvida, mas cá vai :D

Gostava de saber se o meu portátil (já sei que os portáteis na são pra jogar) irá aguentar com o Counter Strike GO bem, com bons FPS e sem ter de estar tudo no minimo, o ideal era no máximo :007:.

A minha placa gráfica é um geforce gt540m, epá posso dizer que nunca fiquei desiludido, já joguei bastantes jogos desde o Skyrim med-high ao velhinho 1.6, mas eu á uns tempos instalei o CSS e aquilo dava-me lag por todo o lado, e como o CS GO tem o mesmo engine, epá na sei... alguns jogos exigentes jogo bem outros que me dá problemas.

Irá aguentar ou vai parecer um grelhador quando tiver a jogar?

Cumpz

Processador: ???
RAM: ???
 
4GB

i5 2410m 2.30ghz

só criei este tópico tbém pqe vi um gajo a jogar e aqilo lagava bué, o pc era parecido ao meu, mas fiquei na dúvida pqe como aqilo era um versão beta...
 
4GB

i5 2410m 2.30ghz

só criei este tópico tbém pqe vi um gajo a jogar e aqilo lagava bué, o pc era parecido ao meu, mas fiquei na dúvida pqe como aqilo era um versão beta...

Se tiveres portátil certifica-te que não está em 'Poupança de Energia' ou a trabalhar com a bateria. Drivers da placa gráfica atualizadas? Directx atualizado?

Eu tenho um portátil mais antigo com as seguintes caracteristicas:

Intel Pentium T4500 - 2.3GHz
4GB DDR3
ATI Radeon HD 4570M

Consigo rodar o Counter Strike - Source ao máximo acima dos 50fps, ou seja, bastante mais fraco do que o teu sistema. Eu já exprimentei o CS:GO visto ter uma BetaKey e consigo correr em médio o jogo fluidamente.

EDIT: Verifica se consegues correr o jogo - http://www.systemrequirementslab.com/cyri/ (Can you run it) Algumas das vezes os resultados enganam por isso depois deixa aqui o teu Feedback.
 
Última edição:
Tenho tudo atualizado, tlvz sejam as drivers, pois eu já me tinha interrogado como alguns sistemas rodam melhor que o meu, acho qe acabo por formatar o pc, assim fica tudo limpinho e irei por apenas o essencial drivers e afins...

Offtopic: o jogo tá fixe ? tinha visto algures que era um bocado lixado distinguir o os terroristas dos contra-terroristas

Cumpz
 
Já usei o canyourunit e diz que sou capaz de correr o jogo, epá o portatil tbm já tá cheio de tralha, por isso tbm já precisa duma formataçãozita xD tlvz seja por estar com muitas tarefas em background e por vezes quando estou apenas a sacar alguma cena sem nada em execução o portatil dá-me o bluescreen e reinicia.
 
Tenho essa grafica e um proc. superior, e corro tudo highest com AA a 4x.

Se tens slow downs deverá ser ou de aquecimento ou tas em poupança de energia etc.

O jogo está bom, mas a meu ver é apenas um CSS "HD", os mapas estão bem detalhados e os graficos estão bons, mas acho que há detalhe a mais. Como disseste há mapas onde é dificil notar a equipa por causa do tom que o jogo tem, o tom tem um tom "lavado" com poucas cores berrantes.
 
(já sei que os portáteis na são pra jogar)

Estamos em 2012!


Counter Strike Global Offensive system requirements (minimum)
  • CPU: 3GHz single-core Intel or AMD processor
  • RAM: 1GB for Windows XP, 2GB for Windows Vista / Windows 7
  • Graphics: DirectX 9 compatible 256 MB graphics card, Nvidia 8000 series or AMD 3000 series.
  • Operating system: Windows XP SP2
  • DirectX compatible sound card
  • 6 GB of hard drive space
Counter Strike Global Offensive System Requirements (recommended)
  • CPU: Dual core Intel or AMD processor
  • RAM: 1GB for Windows XP, 2GB for Windows Vista/7
  • Graphics: DirectX 10 compatible 512 MB graphics card, Nvidia 400 series or AMD 5000 series.
  • Operating system: Windows 7 64-bit
  • DirectX compatible sound card
  • 6 GB of hard drive space

Ainda podes usar o System Requeriments Lab.
 
Em principio deveria correr com tudo no máximo sem grande esforço. O meu anterior portatil tinha um Core 2 Duo 2GHz e uma 8600gt e corria o CSS com uma perna às costas.
O teu é bastante superior logo não vejo razão para não correr bem ;)

Se tens muita tralha no Windows e bluescreens o melhor é formatares, existem casos em que a diferença é da noite para o dia.
Mas antes de formatar instala o hwinfo para ver quais as temperaturas que atinge pq também pode ser por sobreaquecimento devido a pó no cooler.
 
Se tens muita tralha no Windows e bluescreens o melhor é formatares, existem casos em que a diferença é da noite para o dia.
Mas antes de formatar instala o hwinfo para ver quais as temperaturas que atinge pq também pode ser por sobreaquecimento devido a pó no cooler.

Pois pensei nas temperaturas, mas nunca chega a mais de 80º a jogar jogos mais exigentes, pó acho que não pois o pc não tem assim tanto tempo, nem um ano tem... é tal e qual como disseste se formatar a diferença pode ser da noite para o dia

Hoje formato o portátil e instalo apenas o essencial, se resultar o moderador pode fechar o tópico :D
 
Já formatei, realmente noto uma grande diferença, já está tudo mais fluido, não sinto lag nenhum, está tudo ok. :003:

Agora não posso por mta tralha, vou deixar o portatil com o essencial.

Cumpz
 
Back
Topo