PC iRacing

DFraga

Power Member
Descobri agora este novo simulador de corridas que me parece bastante interessante...

600x600.png


2019-10-30-10-55-08_0.png


2020-01-22-12-25-20_0.jpg


Parece que a nível gráfico não é nada de última geração mas já é agradável q.b. e pelo que li o seu ponto forte é mesmo o realismo de condução.


o único senão é o preço... pelo que percebi paga-se uma cota mensal de $20 e ainda temos que comprar os carros e as pistas :wow:

já alguém jogou e recomenda?

cumps

Site Oficial: https://www.iracing.com/
 
Só agora é q o descobriste!? pfff ao tempo q existe,... é dos mais realistas,... mas o preço,... pagar por cada pista e cada caro novo + mensalidade,...
 
São 19,00$ mês + 15$ cada carro e 20$ cada pista, tb há a hipótese de 156$ ao ano onde oferecem 60$ para comprares mais algumas coisas ou renovar a licença.
 
È o melhor simulador que anda por ai, mas realmente o seu preço estraga tudo... Compreendo que o jogo tenha custos elevados de produção mas quer dizer, é um abuso de preços.
 
Última edição:
o modelo de negocio nao é o melhor
é o chamado roubo descarado
mas tb so é roubado quem quer.
pagar por um jogo 156$ por ano...mais pistas e carros que possam surgir (e ultrapassar o bonus de 60$), para mim é gozar com quem gosta de simuladores.
ainda para mais q as corridas sao basicamente corridas mono marca, dado que nao existem 2 modelos diferentes para a mesma classe (pelo menos para ja)
 
Só agora é q o descobriste!? pfff ao tempo q existe,... é dos mais realistas,... mas o preço,... pagar por cada pista e cada caro novo + mensalidade,...


Realmente já ai anda á algum tempo, e a minha opinião é igual á da maioria. o preço é demasiado alto!!!

Já tenho o Live For Speed á uns 3 ou 4 anos e comprei recentemente o rFactor porque realmente pelo preço apresentado, compensa, no fundo é como ir á loja comprar o jogo e jogas com o que quiseres e quando quiseres. não tens de comprar mais nada!

Agora §20 mensais!?!?!?!? é demais!!!!
 
A 1ª imagem é do iRacing, a 2ª não.
Ainda agora acabei uma corrida e ainda estou aos tremeliques (2º lugar) :P É brutal. Depois de começar a jogar iRacing deixei de jogar os meus outros sims (LFS e netKar Pro)

É realmente caro, comparativamente aos outros, mas sinceramente acho que vale bem a pena. É outra coisa, correr no iRacing e correr num outro simulador qualquer é uma experiencia totalmente diferente porque o publico é também diferente. Quantas vezes é que já tiveram de reinicar uma corrida porque há 3 ou 4 gajos que insistem em usar os carros da frente como travão, mandando toda a gente para fora? (Olá LFS). Como no iRacing não existem restarts e as corridas são escalonadas (de 2h em 2h normalmente) a malta que vai correr não vai para fazer asneira (até pq paga para jogar e pode ver a sua conta suspensa).

E quanto a físicas e feedback que dá a quem joga, não tem concorrência.

PS: Ya, cheira a fanboy.. mas que posso fazer? :D
 
pagar por um jogo 156$ por ano...mais pistas e carros que possam surgir (e ultrapassar o bonus de 60$), para mim é gozar com quem gosta de simuladores.
ainda para mais q as corridas sao basicamente corridas mono marca, dado que nao existem 2 modelos diferentes para a mesma classe (pelo menos para ja)

Já agora, falando do modelo de negócio. Estou no iRacing faz 1 ano, e mês passado voltei a subscrever mais 1 ano. Fiz sempre subscrição anual para ter o bonus de 60$.

Cada pista costuma ser entre 20$ e 25$.
Cada carro 15$.

Há desconto para compras de 3 (10%) e 6 items (20%).

O iRacing funciona, tal como na vida real, num sistema de licenças, ou seja, começo como rookie, e só depois da época acabar (3 meses) se me portei bem e não fiz muitas asneiras, subo a minha carreira tendo acesso a correr com mais conteudo online.
Se um gajo fosse apenas comprando aquilo a que realmente pode correr online, e muito possivelmente até vamos repetir a mesma série 1 ou 2 vezes (evitando estar a comprar mais coisas) os 60$ não chegam mas pode nem ser preciso muito mais. Imaginando que se gasta 120$ por ano em conteudo...

156 + 120 - 60 = ~150€ por ano(fazendo a convertendo para euros)
Vá, 13€ por ano.
É a mensalidade do WoW, mas aqui não se paga por expansões :P
 
o prob é q compras o mesmo todos os anos
ou seja, tas a alugar um jogo. qd compras um carro ou pista, so os podes usar no jogo alugado.
a fazer as contas a 150€ por ano, e imaginando q o tempo de vida pode ser de 4 anos (ate pode ser mais, vide o gpl), quem alugar, vai estar a pagar 600€ por algo q nunca é seu verdadeiramente.

foi principalmente isto q me afastou do iRacing. para alem de que quase que te ves obrigado a jogar diariamente para justificar o balurdio gasto.

qt as sensaçoes, é um Nascar 2003 aperfeiçoado. tem coisas muito boas, e coisas mais fracas em relaçao a concorrencia.
 
Concordo, os valores que se pagam é só para que tenha muita disponibilidade para o jogo e um volante razoável no mínimo...
 
pode talvez ser o melhor simulador...ate ja testei uma demo de 1mês, que eles ofereceram a uns tempos, e até achei piada...embora nao tenha feito nenhuma corrida online (nem sei se era possivel)...

...mas acho que ainda nao justifica o seu preco...aliás, nem concordo com a politica de pagar por pistas e carros...enfim...nao contem com os meus euros a curto/medio prazo neste jogo.

cumps
 
Realmente parece ser muito bom. Acho um absurdo ter de pagar tanta coisa, talvez por isso não seja um jogo muito popular, tendo em conta que existem simuladores de grande nível em que se paga apenas o jogo... (Rfactor, GTR, LFS etc...)
 
Realmente parece ser muito bom. Acho um absurdo ter de pagar tanta coisa, talvez por isso não seja um jogo muito popular, tendo em conta que existem simuladores de grande nível em que se paga apenas o jogo... (Rfactor, GTR, LFS etc...)


ai é que está!!!
é que pode sim senhor ser o o simulador do momento, mas fica muito caro comparando com o resto da "concorrência".
 
O iracing é só o simulador aonde estão os senhores dos simuladores tal como o greger huttu que é considerado o melhor dos melhores em simulação, fica mais caro é um facto mas outro facto é que conheço pessoal destas andanças que se renderam e por aqui se ficam.
 
Boas.

Comecei a jogar isto esta semana. Há algum ppl tuga a jogar? Era porreiro Ter ppl tuga com quem falar :D

São 7.50 euros por mês e a compra dos carros não e coisa que se precise de fazer durante bastante tempo. Os 7.5 euros por um mês vale bem a pena para testar este jogo.

O jogo com a minha HD5970 - 3x Monitores 23" e Logitech G27 e simplesmente fantástico
 
Última edição:
Back
Topo