PC iRacing

Alguem me consegue explicar o significado da bandeira azul com uma risca amarela na diagonal? Apareceu-me hoje no meio de uma corrida

Pode acontecer estares com 1 volta de atraso do carro que vem atrás de ti, não significa que és obrigado a deixá-lo ultrapassar mas, não faz sentido não o fazeres.
 
iRacing three month FREE promo-code

This is for new members only

Go to www.iRacing.com for more information on iRacing and to sign up for FREE, new iRacing membership with promo code: PR-BLANCPAIN2015
 
na minha opinião deveria estar desligado por defeito, e não ligado.

tipo como tinha a Microsoft com o Live há uns tempos atrás...depois acabaram por meter "off" por defeito.
 
Boas, um amigo meu comprou o iracing, o problema é que ele não consegue entrar em corridas apenas em testes. Penso que seja pela internet dele pois experimentei em minha casa com o pc dele e funcionou tudo bem, apesar do speedtest na casa dele estava óptimo.
O que poderá ser?
 
Eu sei, tambem esperei por esses 50% de desconto para renovar, como nao sugiu, usei os 25% que são melhor que nada, isso juntando aos 40$ das seasons já fica muito mais baixo para renovação.
Se fossem os 50% a renovação ficava quase de graça, e se calhar eles já precisam de fazer esse tipo de promos para manter um volume de €€€€ e de pessoal a jogar desejado pelos chefinhos.
 
Back
Topo