PC iRacing

alguém joga ainda? Estou a iniciar agora? algumas dicas?

Se alguem ainda joga? e provavelmente o simulador mais jogado :).

Dicas? preocupa-te com o teu safety rating no inicio: corre nas calmas com os mazdas para subires para nivel D e eventualmente niveis acima para desbloqueares mais series.

De resto, iRacing premeia conducao suave e sem grandes agressividades ao contrario de varios outros simuladores pois um erro costuma ser morte.

Fora isso, prepara-te para abrires a carteira, porque e um jogo absurdamente caro, especialmente para carteiras Portuguesas.

Boa sorte!
 
Gostei da parte do:

"Boa sorte!"

Não duvido que seja o mais jogado, no final do ano passado chegou aos 100.000 subscritores activos, mesmo sendo o mais caro, por isso vai com calma ao inicio, Mazdas, Specs racer, Cadilacs.
Deixa-te ficar em ultimo se for preciso, não podes é fazer incidentes, lógico que não controlas os outros, por isso se ficares para trás sempre te prevines um pouco.
Onde há mais pancada é nos GTs, por isso evita isso até quando poderes...
 
Com o tempo, se tiveres que comprar algo, adquire o Skip Barber, corridas hora a hora, muito porreiras e permite-te aprender bastante sobre o iracing
 
@MalaMen, aproveita Rookies para aprenderes a defender. Para saires de Rookies não tens que ser competitivo, apenas limpo. Depois, quando entrares nas corridas D, vai ser bastante melhor. Eu tenho-me limitado aos MX5 e ao Production Car Challenge. O Mx5 é uma excelente base, e consegues corridas bastante justas e com imenso close racing. Experimentei o Cadillac umas 4 corridas, mas dei-me muito mal.

Quanto ao futuro, depois de D, tens muita coisa. Nunca fiz o Skip Barber, mas toda a gente diz maravilhas. O novo Cayman também deve ser uma excelente base de aprendizagem.
 
Obrigado.

Eu adquiri uma promoção em que 3 meses ficavam por 5 euros acho eu, mas após este período pago a subscrição ao preço normal sem desconto certo?

Já vi promoções de subscrição com 40% de desconto e por vezes já li que chega aos 50.

Mais vale gastar estes 3 meses a brincar e depois criar uma conta nova com 40% certo?

O skip barber só aparece para compra quando evoluir a licença certo?
 
Obrigado.

Eu adquiri uma promoção em que 3 meses ficavam por 5 euros acho eu, mas após este período pago a subscrição ao preço normal sem desconto certo? Sim.

Já vi promoções de subscrição com 40% de desconto e por vezes já li que chega aos 50.

Mais vale gastar estes 3 meses a brincar e depois criar uma conta nova com 40% certo? Eu acho que sim.. Mas o que comprares na conta anterior, não passa para a nova.. portanto, para não torrares a duplicar (aquilo já é caro suficiente.. eu, por exemplo, já gastei 80 euros para fazer umas corridas - em 2 meses de serviço), tens três meses de conteúdo grátis pela frente.

O melhor código actual que conheço é PR-OUTLAWS, que fica a 49USD 1 ano.


O skip barber só aparece para compra quando evoluir a licença certo? Já deve estar para compra, mas só podes correr oficialmente quando fores Class D. Podes correr em corridas não oficiais, como ligas, etc.
 
O melhor é fazer as contas para te calhar a renovação perto do black friday. É que depois é dificil renovar com promo. Especialmente o primeiro e segundo ano no iRacing é caro, depois para a frente melhora bastante e quase só se paga a subscrição. Convém é não dispersar muito pelos campeonatos, pensares a longo prazo o que vais correr. Mesmo a nível de pistas convém sempre comprar de forma inteligente. Neste aspecto não te posso ajudar pois não faço corridas Road. Relembro que durante o ano podes conseguir ganhar 40$ que quase já pagam a subscrição. Sempre que o serviço iRacing está parado para manutenção, podes usar a página de teste para experimentares todos os carros mesmo aqueles que não tens, só tens de ter feito o download previamente. É uma boa forma de veres se gostas dos carros antes de comprares.
 
Depois de teres grande parte do conteudo e seres ativo nas Seasons, consegues só gastar uns 30 euros por ano na subscrição, desde que consigues sacar por season os 10$.. (pagar 1 ano no blackfriday).

Mas se nunca jogas-te um simulador, recomendo ires primeiro para um Assetto Corsa Competizione, para o fun e o que custa é o melhor que por ai anda. Só depois se achares que queres mesmo este hobbie vais depois para o iracing.
 
eu fiz recentemente o caminho no sentido inverso.

Deixei o iRacing e segui para o ACC.

Pah no momento que o iRacing passou para mim a ser uma obrigacao quase, e um stress com medo de perder iRating nas corrdas em vez de ser um divertimento, deixou de ser positivo. Obvio que eu podia lutar contra isso, mas pah...encontrei antidodo no ACC em que me ando a divertir a brava nas corridas competitivas e se corre mal nao fico zangado.

do iRacing vou sentir falta claro dos meus colegas de equipa, sem duvida das corridas de endurance que sao um universo a parte, nomeadamente as 24h....
Tb vou sentir falta do Trading Paints, que tras uma vida diferente as corridas.
 
Fica aqui um video de uma corrida do campeonato que estão a fazer nos states devido á pandemia.

Isto está a ser transmitido na tv nacional, em parceria entre o iRacing e a Fox. Participam 95% dos pilotos do principal campeonato da Nascar.

Em Portugal também está a dar na Sport TV em directo. Este fim de semana devido á Páscoa não existe corrida.

 
Mas esse não pensou muito bem no que fez, pois mesmo a brincar eles representam os seus patrocinadores. Na Nascar desistir só mesmo quando não der para o carro andar.
 
Boa tarde pessoal.
Adquiri recentemente o iRacing devido maioritariamente à minha paixão pela Nascar.

Sabem me indicar se haverá actualmente alguma comunidade portuguesa que organize corridas/campeonatos relacionados com Nascar/Trucks/Arca.

Obrigado
 
A SRP às vezes faz uns campeonatos, sendo que na minha opinião isso é irrelevante já que o Iracing faz isso por ti. Cada corrida que fazes estás automaticamente no campeonato do iRacing contra tipos com skills comparadas com a tua. Penso que sábias disso, apesar da tua pergunta!!!
Sem duvida que o NASCAR dá muito mais pica que as Road, é aninha opinião e de vários colegas meus, que andavam na road e quando foram para as ovais, é a loucura. Tem um problema complicado, estás muito mais dependente da sorte do que nas Road.
 
Última edição:
Sim sei, mas há lá bacanos super viciados e que não fazem mais nada da vida lolll, que correm várias vezes por dia, dias a fim e é para mim com maria, putos e trabalho é praticamente impossível fazer tantos pontos como eles para essas series.
A ideia ao entrar num campeonato PT organizado era fazer as corridas dum calendário (5,7,10 corridas o que for) e também o poder correr com pessoal exclusivamente português.


Quanto á sorte que falas, em short ovals é pá sim, tens de ter um pouco de sorte pois é praticamente impossivel acabar sem contactos. Já experimentei de tudo, desde qualificar e tentar sair na frente como não e fazer uma corrida a partir de trás, há sempre um palhaço que vem nos estragar a corrida por mais cuidado que tenhas. Já nas speedways não acho.
 
Sim sei, mas há lá bacanos super viciados e que não fazem mais nada da vida lolll, que correm várias vezes por dia, dias a fim e é para mim com maria, putos e trabalho é praticamente impossível fazer tantos pontos como eles para essas series.
A ideia ao entrar num campeonato PT organizado era fazer as corridas dum calendário (5,7,10 corridas o que for) e também o poder correr com pessoal exclusivamente português.


Quanto á sorte que falas, em short ovals é pá sim, tens de ter um pouco de sorte pois é praticamente impossivel acabar sem contactos. Já experimentei de tudo, desde qualificar e tentar sair na frente como não e fazer uma corrida a partir de trás, há sempre um palhaço que vem nos estragar a corrida por mais cuidado que tenhas. Já nas speedways não acho.

Nunca andaste em Taladega de certeza... É a prova que mais pica me da fazer, é brutal, mas é preciso alguma sorte com o pessoal que se apanha.
Acho que é exactamente ao contrario do que dizes ( fazer campeonato organizado ) tens de fazer 1 prova num dia da semana a uma hora marcada, se falhares, ja foste, enquanto nas provas do calendario do iracing tens no minimo 84 provas numa semana onde conta a melhor, ou a media das 5 melhores, e podes escolher o horário.
 
Nunca andaste em Taladega de certeza... É a prova que mais pica me da fazer, é brutal, mas é preciso alguma sorte com o pessoal que se apanha.
Acho que é exactamente ao contrario do que dizes ( fazer campeonato organizado ) tens de fazer 1 prova num dia da semana a uma hora marcada, se falhares, ja foste, enquanto nas provas do calendario do iracing tens no minimo 84 provas numa semana onde conta a melhor, ou a media das 5 melhores, e podes escolher o horário.


hmmm ok essa não sabia! é a melhor da semana ou média das 5 melhores, sabes?
Assim sim é bem melhor

Talladega ainda não, hei-de lá chegar!!
De momento tenho apenas classe D, estou no ARCA.
Este semana, South Boston, que horror!!! É praticamente impossível acabar com 0x
 
hmmm ok essa não sabia! é a melhor da semana ou média das 5 melhores, sabes?
Assim sim é bem melhor

Talladega ainda não, hei-de lá chegar!!
De momento tenho apenas classe D, estou no ARCA.
Este semana, South Boston, que horror!!! É praticamente impossível acabar com 0x

É a melhor se correres até 5x, se for mais da 6x é a media das 5 melhores.
Taladega é top top, é so perder SR e iR :)

South Boston é o terror, quase todas a curtas são...
 
Back
Topo