1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Irado com o serviço kanguru xpress

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por realryu, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1583)

1. Boas noites a todo o pessoal.
    Aderi ao Kanguru Light ainda na altura em que a Optimus fornecia os 10 gb de limite de trafego, dava a happy hour e pagavamos 29,99€.
    A velocidade que mantinha era de 300 Kb's e o máximo que a placa conseguia era 395 Kb's.
    Mantive-me cliente fiel durante 9 meses, depois decidi a custo de perder os 10 gb de limite obter mais velocidade.
    Dirigi-me a uma loja optimus e fiz a troca de modem.
    os problemas começaram logo aí. O serviço para ficar activo para os 1,8 mb's do Kanguru XPress, demorou 1 semana.
    Durante 1 mês tudo correu bem, pagava mais um pouco mas tinha velocidades na ordem dos 800 Kb's ás vezes 1 mb's. No entanto a partir do momento em que a velocidade passou a estar na ordem dos 300 kb's liguei para o atendimento optimus.Escutei as 3 verdades absolutas: Quantidade de utilizadores ligados, a largura de banda da zona é fraca, e estamos a solucionar o problema.
    Suportei esta situação, instalei, desinstalei e voltei a instalar o Kanguru durante 2 meses. Até ao dia em que me saturei e telefonicamente e posteriormente por escrito decidi rescindir o contrato.
    Enviei a rescisão dia 11 de Janeiro de 2007.
    Eu, XXXXX, portador do bi XXXXXXX, com o número de contribuinte XXXX venho por este meio manifestar a minha vontade em rescindir o contrato firmado com a Optimus relativo ao número de Kanguru XXXXX...
    A razão da rescisão do contrato efectua-se devido ás baixas velocidades de ligação. O tarifário é o Kanguru Xpress até 1,8 mb por segundo, no entanto as velocidades de ligação atingidas eram manifestamente inferiores (na ordem dos 300 Kb's), como poderão confirmar no histórico da minha conta foram efectuadas diversas reclamações.
    Face ao supracitado e às continuadas tentativas em resolvero problema aliada á injustiça que era pagar por um serviço do qual não tinha sequer 40% da velocidade, decido rescindir o contrato.
    REcebi a resposta hoje. Dizem que terei que pagar os 16 meses que faltam do contrato.
    Mas, não há ninguém que proteja os consumidores?
    Terei que recorrer á DECO?
    Já aconteceu algo de semelhante a algum de voçês?
    Dêem a vossa opinião, obrigado.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tinha kanguru da normal(384kb/s) contrato de 12 meses, comprei porque nao tinha net em casa e na altura a minha mae nao queria colocar telefone e tvcabo nem vê-la, para "iniciar sessão" digamos que tinha que carregar no ligar para ai umas 20 vezes, em que era sempre brindado com um "nao foi possivel autenticar" "tente mais tarde" "rede indisponivel" e quando consegui andava a velocidade a volta dos 30Kb/s, fui a loja do vasco da gama da Optimus com a minha mae(titular do contrato) e pedi a rescisao, muito simpatica e tal tirou a copia do contrato e dos documentos necessarios(BI NIF e tal) a minha mae assinou um papel e desde ai nao paro de receber cartas de mensalidades em atraso e de que eu nao pedi a rescisao, quando lhes disse do peddo de rescisao brindaram-me com um belo (nao deu entrada nenhum pedido e mesmo que tivesse dado teria que pagar os 6 meses que faltam) e sempre assim, comecei a ignorar as cartas até porque quando voltei a loja nao tinham de facto nenhum registo e os papeis tinham desaparecido como por magia.

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Utilizem o software da Huawei o normal mesmo, eu de inicio tinha quedas, lentidão a abrir paginas, problemas com a placa, agora com este software o "normal" da Huawei e não o modificado pela kanguru só dá problemas. E agora está tudo a 5*

4. Rúben T.

Rúben T. Power Member

boas, será que m podes dizer onde obter esse software? eu n sei qual o modelo do meu modem..é o que aparece nos packs..Huawei qualquer coisa...lol ;)

5. Pryme

Pryme Power Member

Ixo de pagares 16 meses em atraso e mt estranho, mas tu tens a certeza k n fizes-t contracto de permanencia com a kanguru na altura da compra dexe novo tarifario?

Senao, so t digo, luta pelos teus direitos, DECO, Anacom, a k poderes recorrer, mas n deixes exes gajos levarem por cima

Ja k a net e uma porcaria, k n tentem roubar o cliente ainda mais.

E tenham atenção, o contracto de permanencia ker dizer k temos k nos submeter aos custos dexe contracto ate acabar, se rescindir antes de tempo tem-s k pagar td ate ao fim. Cuidado com ixo...

6. bows

bows Power Member

Pois... para nao falar nas facturas q vem dinheiro a mais... e eles dizem q a area de clientes n estava correcta... lol enfim. Mas mm assim tem q se pagar e o erro é deles eu tenho a novatel merlin u740 a nos 1os meses tudo bem ... Agora a cerca de 3 meses para ca ja nem capto 3.5g so mm 3g fui a assistencia tecnica c a placa a ver se era uma avaria eles experimentaram varias e la tb n captam 3.5 ... isto a cerca de uns meses zona do porto e arredores parece q esta pessima. Liguei para la para cancelar e nada feito, discuti, encostei ao maximo possivel... a unica coisa q consegui foi menos 10 euros nas proximas mensalidades... digamos q vou pagar um serviço como se fosse 3G q no fundo é o q estou a utilizar. As velocidades nao passam dos 200kbps lol é incrivel nao é ? Alguem mora na zona Porto ou arredores ? nao existe nada para esta placa prodigy ? Abraco a todos

7. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Olha nao tive optimus, tive tmn e digo que era uma real sucata. Sempre a cair, dos 3g para os 54k.
    Nao dava para fazer nada, desisti.

Partilhar esta Página