Irado com o serviço kanguru xpress

realryu

Membro
Boas noites a todo o pessoal.
Aderi ao Kanguru Light ainda na altura em que a Optimus fornecia os 10 gb de limite de trafego, dava a happy hour e pagavamos 29,99€.
A velocidade que mantinha era de 300 Kb's e o máximo que a placa conseguia era 395 Kb's.
Mantive-me cliente fiel durante 9 meses, depois decidi a custo de perder os 10 gb de limite obter mais velocidade.
Dirigi-me a uma loja optimus e fiz a troca de modem.
os problemas começaram logo aí. O serviço para ficar activo para os 1,8 mb's do Kanguru XPress, demorou 1 semana.
Durante 1 mês tudo correu bem, pagava mais um pouco mas tinha velocidades na ordem dos 800 Kb's ás vezes 1 mb's. No entanto a partir do momento em que a velocidade passou a estar na ordem dos 300 kb's liguei para o atendimento optimus.Escutei as 3 verdades absolutas: Quantidade de utilizadores ligados, a largura de banda da zona é fraca, e estamos a solucionar o problema.
Suportei esta situação, instalei, desinstalei e voltei a instalar o Kanguru durante 2 meses. Até ao dia em que me saturei e telefonicamente e posteriormente por escrito decidi rescindir o contrato.
Enviei a rescisão dia 11 de Janeiro de 2007.
Eu, XXXXX, portador do bi XXXXXXX, com o número de contribuinte XXXX venho por este meio manifestar a minha vontade em rescindir o contrato firmado com a Optimus relativo ao número de Kanguru XXXXX...
A razão da rescisão do contrato efectua-se devido ás baixas velocidades de ligação. O tarifário é o Kanguru Xpress até 1,8 mb por segundo, no entanto as velocidades de ligação atingidas eram manifestamente inferiores (na ordem dos 300 Kb's), como poderão confirmar no histórico da minha conta foram efectuadas diversas reclamações.
Face ao supracitado e às continuadas tentativas em resolvero problema aliada á injustiça que era pagar por um serviço do qual não tinha sequer 40% da velocidade, decido rescindir o contrato.
REcebi a resposta hoje. Dizem que terei que pagar os 16 meses que faltam do contrato.
Mas, não há ninguém que proteja os consumidores?
Terei que recorrer á DECO?
Já aconteceu algo de semelhante a algum de voçês?
Dêem a vossa opinião, obrigado.
 
Back
Topo