1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Irão os preços mudar?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xarpas, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 612)

1. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Boas ppl,

Ando a algum tempo com vontade de fazer um upgradezito ao meu Pc.
    Por agora tenho alguns gastos ja planeados e não dá, mas penso que lá para fins de Setembro inicio de Outubro já tenho condiçoes de o fazer.

A minha pergunta aos mais intendidos e que andam sempre dentro dos preços é se até lá os preços iram cair bastante ou se já posso contar com os preços actuais e ver já o que posso comprar.

Abraços e Obrigado!!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Houve o price drop agora da Intel.. os processadores da AMD estão baratíssimos.. agora é uma excelente altura para montar uma máquina!

Depende também propóstito que o teu computador terá, mas em outubro será uma boa altura sim!

Cumps

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

o unico senao sao as memorias, penso que vao aumentar...

4. vyegaz

vyegaz Power Member

Ao nivel de processadores...penso que nao haverá novidades para já. Quanto a price drops....ocorreu a 22 de junho, por parte da intel...logo as decidas até outubro serão minimas, penso eu.
    Quanto a gráficas.....novidades só quando sairem as novas fornadas dx10.....lá para o fim do ano, mais maduras e com outro tipo de performance neste novo dx.
    A meu ver.....daqui até Outubro não vao ocorrer variações consideraveis...

5. Xarpas

o Pc será para Jogos,internet,jogos,ver uns filmecos e tambem para uns joguitos lolll

Será que com cerca de €1000 para Processador,MB,mem e gráfica já conseguiria ter um Quad!? vale a pena?!

Abraços e Obrigadão a todos pelas dicas

6. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

consegues, nao precisas de mais nada?

7. WhizzZ

WhizzZ Power Member

se n precisares de mais nada ate te vai sobrar dinheiro ^^ (dependendo principalmente da grafica que escolheres :D)

8. Xarpas

pois..esqueci-me da fonte que terá de ser uma mais potente do que a que tenho,penso..

De resto penso que não..tenho monitor,leitores dvd/cd,teclado,rato,disco,o som...pode ser onboard e/ou placa mediana.

o "caixote" penso que tb fique com o que tenho.

p.s. Já agora que config me recomendariam!? :) :) :)

Partilhar esta Página