irc channel

lovely

Power Member
Definitivamente, um board tão bom como este tem que necesariamente ter um irc channel....faz com que haja uma comunicação muito mais facilitada entre membros, uma maior amizade e uma maior facilidade de entreajuda entre membros e a Unreal ;)

se necessitarem de alguma ajuda para esta possibilidade terei todo o gosto em ajudar :D
 
o #unreal já existe na PTnet. A loja Unreal não tem um canal oficial de IRC, e se não tem é porque não sente necessidade, o que eu compreendo perfeitamente, porque o fórum tornou-se no meio de comunicação preferencial com a comunidade.

Muitos users daqui param no #overclock.

Não vejo necessidade em se criar esse canal.
 
bom, como deves ter entendido o meu objectivo nao era de todo dar promoçao a loja, mas sim dar promoçao ao alargamento desta comunidade, desta amizade....no irc as coisas sao muito mais rapidas e directas...

Mas foi so um opinião ;)
 
yup been there....

mas ninguem fala :(

bom, mas nao vale a pena falar mais sobre a minha opinião pois nao foi aceite pelos mods/admins....sorry :(
 
Acho que o poiuy já fez um canal...se não me engano era #Unreal.forum...vou confirmar
:D
O canal não está registado, acho que ao fim de um tempo se um canal não tiver movimento é "desregistado".
Acho uma boa ideia que o fórum tenha um canal na PTnet, mas claro que não vou ser eu a regista-lo, portanto deixo o apelo aos moderadores!

Já passaste pelo #overclock? Não creio.

Super, o #overcklock tem meia-duzia de "op´s" (que felizmente nã frequentam este fórum que estão convencidos que ter uma arroba atrás do nick é o máximo e lhes dá o direito de mandar bocas estúpidas ao ppl que vai para lá à procura de resolver um problema ou tirar uma dúvida sobre hardware.
 
Última edição:
Originally posted by D1S0RD3R
Acho que o poiuy já fez um canal...se não me engano era #Unreal.forum...vou confirmar
:D
O canal não está registado, acho que ao fim de um tempo se um canal não tiver movimento é "desregistado".
Acho uma boa ideia que o fórum tenha um canal na PTnet, mas claro que não vou ser eu a regista-lo, portanto deixo o apelo aos moderadores!



Super, o #overcklock tem meia-duzia de "op´s" (que felizmente nã frequentam este fórum que estão convencidos que ter uma arroba atrás do nick é o máximo e lhes dá o direito de mandar bocas estúpidas ao ppl que vai para lá à procura de resolver um problema ou tirar uma dúvida sobre hardware.



Desde k ficaram a saber a do gelo ... na te ligam :P
LOLOL :P
 
epa, existe um canal só para moderadores e administradores, e para o resto temos o #Overclock que é aonde o ppl todo se reune! Por exemplo agora ta o canal xeio e tamos a falar de boards para AMD, etc... :P
 
Originally posted by Raptor
epa, existe um canal só para moderadores e administradores, e para o resto temos o #Overclock que é aonde o ppl todo se reune! Por exemplo agora ta o canal xeio e tamos a falar de boards para AMD, etc... :P

O canal até é fixe só que tem lá ppl Estúpido como o C@@@@@ que as vezes fika de tromba e começa a banir outros :-D
 
Originally posted by D1S0RD3R


O canal até é fixe só que tem lá ppl Estúpido como o C@@@@@ que as vezes fika de tromba e começa a banir outros :-D

Ja te disse ... axu k eh do Nutz_ k tas a falar ... ele desde k soube a do gelo deixou de gostar de ti :P jijijii

Alem disso eh op nivel 15 ... faz o k lhe apetecer no canal ...
 
Nao posso deixar de me pronunciar... k fike bem explicito... existe um canal nao oficial do forum, k é com ja foi referido varias vezes o #overclock, agora tal como o forum nao pode agradar a todos o mesmo acontece com o canal. Mas se houver aki ppl que realmente nao curte o actual canal e axe que ha mesmo necessidade de se criar outro canal de irc que o facam, nao axo necessario, mas esta é uma solucao k por sinal penso que nao vira a ter adesao, isto é so a minha opiniao, ate posso tar enganado, mas o ppl ja ta habituado ao #overclock.

A maior parte do ppl que frequenta o canal sabe k é mt raro aparecer por la, mas sempre que me apetece dou la um salto sem complexos de la tarem pessoas que nao frequentam o forum. Afinal akilo é um canal de irc e isto é um forum.

Aproveito e faco uma sugestao... visto alguns utilizadores desconhecerem o facto do forum ter um canal nao oficial. Axo que poderia ser util por uma referencia no index ou num sitio ***** do forum sobre o canal de irc (nao eskecendo de referir que o canal é nao oficial e que nao pode ser imputada ***** responsabilidade ao forum do que possa acontecer no canal).
 
Ja te disse ... axu k eh do Nutz_ k tas a falar ... ele desde k soube a do gelo deixou de gostar de ti jijijii

E depois? Ninguém lhe pediu que gostasse ou deixasse de gostar, só não axo grande piada é que ele cada vez que lá aparece começa embirrar comigo.
Eu tb não o gramo, solução: Não falo com ele.
Agora já tá na ignore liste portanto pode chamarme tudo e mais alguma coisa, que eu nem xego a saber lol.:D

Vá lá, façam um canal!!
 
Já que falam em IRC, porque não criar uma sala de chat aqui?
É que nem todo o ppl tem hipotese da aceder ao IRC, e assim sempre se podia falar em tempo real.
 
Back
Topo