IRC - Que se passa co PTNet?

X__Alien

Power Member
Utilizo o IRC via Mirc, e não consigo aceder ao servidor do PTNet (julgo não estar a dizer nenhuma barbaridade).

O que se passa? Já duas pessoas se queixaram do mesmo, e já vai assim à 3 ou 4 dias...


Obrigado!
 
Qual dos servidores é que tentas ligar?
Eu já não vou aí há uns anos, mas testei agora ligar ao da clix (clix.ptnet.org) e está up.
Idem para o sapo.ptnet.org e para o nfsi.ptnet.org

Provavelmente o servidor a que te costumas ligar é que estará em baixo.
 
Esses não me aparecem na lista. Pelo Mirc, como é que eu adiciono esses?

Escreves isto na barra de comandos: /server sapo.ptnet.org ( por exemplo )

EDIT: tou a ficar enferrujado no MIRC

Curioso, mal entrei no canal Portugal e Lisboa e afins, veio-me cá uma nostalgia. Já não ia ao Mirc praí há 7 anos...

Cumps !
 
Última edição:
Escreves isto na barra de comandos: /server sapo.ptnet.org ( por exemplo )

EDIT: tou a ficar enferrujado no MIRC

Curioso, mal entrei no canal Portugal e Lisboa e afins, veio-me cá uma nostalgia. Já não ia ao Mirc praí há 7 anos...

Cumps !

Pelo que sei o servidor da Sapo e Telepac ja nao estão activos na ptnet.
Aconselho o uso dos novis ou esoterica.

E mais te digo, quem ja la andava à mais de 7 anos, por lá continuou ;)
 
Pelo que sei o servidor da Sapo e Telepac ja nao estão activos na ptnet.
Aconselho o uso dos novis ou esoterica.

E mais te digo, quem ja la andava à mais de 7 anos, por lá continuou ;)

Ehehe, acredito que sim...aquilo era uma comunidade e uma maneira de estar muito particular. Pró bom e pró pior.
Já não entrei com o meu nick antigo, ja nao me identifico com ele. Mas acho q os canais no geral, morreram, não há conversas de jeito, ninguém tecla...niente ! Outros tempos !..quando falo no Mirc e alguém reage como se fosse a maior novidade tecnologica, é sinal de que estamos a ficar velhos...true !

Olha, nao é querer desdizer-te mas ainda ontem me liguei no servidor do sapo...

Cumps !
 
Os servidores da netvisão estiveram down (não sei se ainda continuam, mas acho que não), no entanto eles resolviam o resto dos endereços para o servidor deles, e assim não conseguíam entrar (xxx.ptnet.org -> netvisao.ptnet.org)

A solução seria entrar por um ip ou alterar manualmente a config de hosts.

Ehehe, acredito que sim...aquilo era uma comunidade e uma maneira de estar muito particular. Pró bom e pró pior.
Já não entrei com o meu nick antigo, ja nao me identifico com ele. Mas acho q os canais no geral, morreram, não há conversas de jeito, ninguém tecla...niente ! Outros tempos !..quando falo no Mirc e alguém reage como se fosse a maior novidade tecnologica, é sinal de que estamos a ficar velhos...true !

Olha, nao é querer desdizer-te mas ainda ontem me liguei no servidor do sapo...

Cumps !
Entraste na netvisao, confirma:
http://ip.anjo2.com/index.php?ip=sapo.ptnet.org

Servidores da ptnet -> Aqui
 
Última edição:
Back
Topo