1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

irc script

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Praetorian, 22 de Novembro de 2003. (Respostas: 39; Visualizações: 4964)

1. Praetorian

Praetorian Power Member

Qual é na vossa opinião o melhor script para irc? Necessito instalar no windows uma versão do mirc e gostaria de me aconselhar sobre qual a versão mais poderosa disponível para este sistema operativo. De preferência livre de trojans, backdoors e por aí adiante

Fiquem :)

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Scripts para quê? Isso não serve para nada! Usa o mirc normal que chega perfeitamente!
    (O unico script que alguma vez usei e gostei foi o extreme, mas mesmo assim prefiro o mirc "naked")

3. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Só uso o Extreme :) Chega ... :)

4. Praetorian

Praetorian Power Member

Existem pessoas com gostos para tudo, eu por exemplo, não gosto do mirc normal, acho-o muito simples e aborrece-me passar tempo diante do editor só para torná-lo mais configurável. Dizer que o mirc "normal" e um script de topo são a mesma coisa é o mesmo que comparar uma fruta acabada de colher, ainda verde, com uma mais madura, pronta a comer. :rolleyes:

Vou experimentar esse Extreme. :)

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Há uns anos usava o Impressive... se souberem onde o sacar ou tiverem o file avisem porque aparentemente ele desapareceu da net.

Agora estou a usar o Acid...

Queres scripts vai aqui - http://www.scriptheaven.net

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Pronto, não sabia que para ti ser pita era tão importante :rolleyes:

7. Praetorian

Praetorian Power Member

LOL.. :D pita porquê? tens que me explicar o significado dessa palavra na frase que aqui colocaste.

Fica :)

8. Praetorian

Praetorian Power Member

Obrigado pelo link mas já conheço. Só queria saber a opinião dos usuários do forum a respeito dessa matéria. :)

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Porque o pita script eh o melhorzito pra kem ker andar a alterar as cores i essas marikices todas:D

10. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

PITA = PAin in THe ass :s

11. Scripts sukam , alem de terem codes que te podem prejudicar (nem todos) , conheco autores de scripts que metiam um code para te sacarem a password e' fdd :P (mandar a pass por memo)
    mirc e' a melhor opção sem duvida , se usam linux sem duvida Xchat :D

Cumps.

12. Luka

Luka I folded Myself

Epa, eu uso NN script e nao tenho razão de queixa, para a quakenet é muito bom... Enfim.. É um script para quem gosta de jogos, principalmente FPS!

Se quiseres dar uma olhadela www.nnscript.de

13. gOnYs

gOnYs Power Member

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ja nao vou ao IRC mas se voltar em principio usarei o Anaconda script.

15. Apophis

Apophis What is folding?

os meus script favoritos sao o NN, o Impressive e o storm :)

16. Praetorian

Praetorian Power Member

LOL... tenho de experimentar esse script.. KIDDING :D

Quanto aos restantes, obrigado pelas opiniões, penso já ter diversas opções de escolha, agora é experimentar e ver qual dos scripts condiz mais comigo. :)

em resposta À minha própria questão, acho que o script mais poderoso deve ser o das Power Puff Girls, ou lá como isso se chama.. :D

17. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Mto bom esse script, o que eu uso actualmente, sem dúvida o melhor que vi até hoje.

18. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O NNscript eh fixolas mas soh apresenta vantagens pra kem anda em jogos, porque sem contar com isso axo k tem muitas desvantagens.

Aparte dos jogos elejo o Anaconda:)

19. Praetorian

Praetorian Power Member

I like it :)

20. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Koben....

vou tentar axar o impressive na tralha ca de casa....

se encontrar aviso....

IMPRESSIVE.....grande mIRC script....

já lá vão 3/4 anos....

snif....saudades...

velhos tempos....

:'(

Partilhar esta Página