irc script

Praetorian

Power Member
Qual é na vossa opinião o melhor script para irc? Necessito instalar no windows uma versão do mirc e gostaria de me aconselhar sobre qual a versão mais poderosa disponível para este sistema operativo. De preferência livre de trojans, backdoors e por aí adiante

Fiquem :)
 
Scripts para quê? Isso não serve para nada! Usa o mirc normal que chega perfeitamente!
(O unico script que alguma vez usei e gostei foi o extreme, mas mesmo assim prefiro o mirc "naked")
 
Originally posted by LastCaress
Scripts para quê? Isso não serve para nada! Usa o mirc normal que chega perfeitamente!
(O unico script que alguma vez usei e gostei foi o extreme, mas mesmo assim prefiro o mirc "naked")

Existem pessoas com gostos para tudo, eu por exemplo, não gosto do mirc normal, acho-o muito simples e aborrece-me passar tempo diante do editor só para torná-lo mais configurável. Dizer que o mirc "normal" e um script de topo são a mesma coisa é o mesmo que comparar uma fruta acabada de colher, ainda verde, com uma mais madura, pronta a comer. :rolleyes:

Vou experimentar esse Extreme. :)
 
Originally posted by Praetorian
Existem pessoas com gostos para tudo, eu por exemplo, não gosto do mirc normal, acho-o muito simples e aborrece-me passar tempo diante do editor só para torná-lo mais configurável. Dizer que o mirc "normal" e um script de topo são a mesma coisa é o mesmo que comparar uma fruta acabada de colher, ainda verde, com uma mais madura, pronta a comer. :rolleyes:

Vou experimentar esse Extreme. :)

Pronto, não sabia que para ti ser pita era tão importante :rolleyes:
 
Scripts sukam , alem de terem codes que te podem prejudicar (nem todos) , conheco autores de scripts que metiam um code para te sacarem a password e' fdd :P (mandar a pass por memo)
mirc e' a melhor opção sem duvida , se usam linux sem duvida Xchat :D

Cumps.
 
Originally posted by P4rthen0n
Porque o pita script eh o melhorzito pra kem ker andar a alterar as cores i essas marikices todas:D

LOL... tenho de experimentar esse script.. KIDDING :D

Quanto aos restantes, obrigado pelas opiniões, penso já ter diversas opções de escolha, agora é experimentar e ver qual dos scripts condiz mais comigo. :)


em resposta À minha própria questão, acho que o script mais poderoso deve ser o das Power Puff Girls, ou lá como isso se chama.. :D
 
Originally posted by ]Luka[
Epa, eu uso NN script e nao tenho razão de queixa, para a quakenet é muito bom... Enfim.. É um script para quem gosta de jogos, principalmente FPS!

Se quiseres dar uma olhadela www.nnscript.de

Mto bom esse script, o que eu uso actualmente, sem dúvida o melhor que vi até hoje.
 
O NNscript eh fixolas mas soh apresenta vantagens pra kem anda em jogos, porque sem contar com isso axo k tem muitas desvantagens.

Aparte dos jogos elejo o Anaconda:)
 
Koben....

vou tentar axar o impressive na tralha ca de casa....

se encontrar aviso....

IMPRESSIVE.....grande mIRC script....

já lá vão 3/4 anos....

snif....saudades...

velhos tempos....

:'(
 
Back
Topo