IRC - Sugestão...

20COMER

Power Member
Epá... só uma ideia.

Já ke existem várias iniciativas a decorrer cá no forum desde a "procura" de editores, á escolha de um nome... etc.
Lembrei-me de ke passo metade do dia no IRC e ke apesar de estar atento aki aos posts ke vao xegando ao forum, não frekuento nenhum canal daki do forum@PTnet.
Sei da existência de um canal onde se podem encontrar algumas pessoas de cá do forum mas penso ke com o novo nome e o estabelecimento definitivo do forum era importante criar um canal de IRC com o msmo nome do forum aberto para toda a gente e não só para o pessoal do modding ou do overclocking por exemplo...
Penso ke para além de ser um acréscimo ao forum e uma forma de dar mais dinamismo ao mesmo também seria uma excelente foma de publicitação para ke mais pessoas tivessem conhecimento do mesmo.

Peço desculpa se já alguém tiver falado nisto mas realmente n reparei se tal aconteceu.
Não procuro com este post obter kker tipo de lugar previligiado ou ter protagonismo de kker forma. Esta minha sugestão surge apenas no seguimento da necessidade que por vezes sinto de esclarecer duvidas na hora ou até fikar a par das "coisas" mais cedo.

Peço mais uma vex desculpa se os restantes axarem a ideia descabida mas realmente á bastante tempo que penso nisto.


Obrigado pela atenção.



Um Abraço...

20COMER:004:
 
Originally posted by 20COMER
Esta minha sugestão surge apenas no seguimento da necessidade que por vezes sinto de esclarecer duvidas na hora ou até fikar a par das "coisas" mais cedo.

entre tirar duvidas por IRC ou pelo forum prefio pelo forum embora seja mais "lento" a chegar as respostas...podemos fazer as coisas com mais calma e as coisas ficam ca sempre

por irc n , cada pessoa temos de repetir sempre (ganda seca)

eu proprio se me puserem a mesma duvida no irc e aki no forum provavelmente responderei mais facilmente e melhor aki no forum do que irc

penso que o modelo "forum" e mais apropriado para o movimento "comunidade"

cumps :D
 
Boas
Apoio a 100% a ideia do 20Comer pois acho que um canal no IRC era exelente para unir mais a comunidade do fórum.
Esta ideia do canal não é de hoje, já houve até um canal do fórum mas o qual era apenas para moderadores, mas parece que infelizmente, nenhum dos moderadores apoia a criação de um canal do fórum na PTnet.

:confused:
 
já uma vez fizemos um canal, não teve muito exito, porque estamos todos batidos no #overclock, logo acho totalmente desnecessário a criação do canal, somente isso.
 
Back
Topo