1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iris - 2ª Box

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por futuro, 5 de Junho de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 2535)

1. futuro

futuro Power Member

Boa noite.

Recebi uma proposta da Zon para o serviço Iris, numa das clausulas eles dizem que oferecem a 2ª box (que irá para um quarto).

Gostava de fazer algumas perguntas acerca desta 2ª box...

- Dá para fazer gravações?
    - Dá para aceder às gravações da box principal? (em caso da 1ª questão ser negativa)
    - Dá para pausar a emissão, bem como retroceder (etc.)?
    - Dá para trocar os canais premium entre a box principal e a do quarto?
    - Tem a função Restart TV?

De salientar que na Meo tudo isto é possível, daí as minhas perguntas.

Obrigado a todos!

2. - Tenho duas boxes identicas no IRIS.
    - Gravação nas duas. Sobre o acederes de uma á outra ... não sei se isso é possivel ou não na ZON.
    - restart tv ... frente - pra trtás - recomeçar o programa do inicio e sei lá mais o quê.
    - supostamente tens O MESMO SERVIÇO nas duas boxes
    - sim

3. futuro

futuro Power Member

Obrigado pela ajuda!

Pelo que percebi após o contacto a segunda box é uma "powerbox", será que é igual à box principal?

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Não é mesmo uma powerbox .

5. 6969

6969 Power Member

Com a powerbox, não gravas, não fazes pausas, restart, etc. A powerbox é muito limitada.

6. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Nem sequer permite ver os canais HD. É por isso que eu tenho duas Iris com gravação. O que anunciam no site dizendo que com o Iris a 2ª box pode ser uma 2.0 HD+ é pura e simplesmente mentira - a 2ª box, caso não se pretenda uma Iris, tem sempre que ser uma powerbox das antigas...

Última edição: 6 de Junho de 2012
  7. Richie

Richie Power Member

Carla... pode ser também uma DVR 2.0, igual à "principal" do serviço iris.

8. carla_francisco

A sério? É que eu perguntei exactamente isso quando aderi à Iris e disseram-me explicitamente que as únicas hipóteses seriam duas boxes Iris com gravação ou uma Iris e uma powerbox das antigas... :(

Disseram-me que o software Iris não é compatível com as ZonBox DVR.

9. Richie

Richie Power Member

Carla... estamos os 2 a dizer o mesmo.
    A box da IRIS não se chama Iris Box.
    A ZON BOX 2.0 DVR é a box utilizada nas instalações com "IRIS". É este modelo que tens em casa e em duplicado.
    O que parece, e que tu também confirmas, é que a ZON BOX 2.0 HD não é possível como segunda box.

10. carla_francisco

OK. Quando disseste: "... pode ser também uma DVR 2.0, igual à "principal" do serviço iris. " pensei que estavas a dizer que a box que a Zon fornece com o software nagra também suportava o software iris.
    É que eu no meu post já tinha dito que tenho duas boxes com software iris, por isso achei que tinha ficado claro que essa situação era possível...
    Linhas cruzadas :)

11. futuro

futuro Power Member

Aquilo que me disseram é que na 2ª box poderia ter a Sporttv, e ase quisesse poderia alternar entre ter a Sporttv no quarto ou na sala.

Posto isto, não deve ser uma powerbox, certo?

Edit: Foi-me dito que a powerbox tem um custo de 1€ e que dá para alternar a Sporttv entre as duas boxes, mas que não dá para gravar.

Última edição: 6 de Junho de 2012
  12. zegato70

zegato70 Suspenso

sim com powerbox podes alternar a sportv, e se tiveres os tvcines eles tb estão activos na powerbox.

quanto ás boxs IRIS 2.0, como preço do aluguer é o mesmo sem ou com gravação, não vejo nenhum cliente alugar uma HD sem DVDR , só se for pelo ruido do disco.

a HD 2.0 tem dual boot, vem preparada para IRIS e Nagra, ao instalar o técnico define

13. futuro

futuro Power Member

E qual é o preço?

14. zegato70

zegato70 Suspenso

15. carla_francisco

Ora aí está uma informação que ninguém na ZON se dignou fornecer-me quando passei para Iris... Esta era a box que eu já tinha no quarto e o que me disseram foi que não podia mantê-la porque era incompatível com Iris. Mas realmente, se o preço do aluguer é o mesmo que o da DVR (mas isto faz algum sentido?!)...

Última edição: 8 de Junho de 2012
  16. Pelo que fiquei a perceber (quando me ligaram o serviço) com a iris só funciona mesmo o material dedicado ao iris

Powerbox IRIS + modem zonhum

Partilhar esta Página