Íris e UMA

Boas,
Eu mudei da Iris para Uma há um mês e mantive as minhas gravações. Para isso devem te um perfil criado na Iris. Se mantiverem o mesmo perfil na uma fica tudo.
 
Boas,
Eu mudei da Iris para Uma há um mês e mantive as minhas gravações. Para isso devem te um perfil criado na Iris. Se mantiverem o mesmo perfil na uma fica tudo.
Pode estar dependente disso mas acho que é irrelevante. O perfil até é das coisas que é apagado quando fazemos um reset de fábrica e não perdemos acesso nenhum às gravações.
Como disse ontem pode haver dependência de algum requisito mas julgo que não será o hardware da box ou o local (ou a zona da célula). Se for acho que será demasiado limitativo para um avanço que fizeram 8com os "senões" que tem e podem não agradar ao cliente.

Como nunca tive gravação em disco em operadora não notei a diferença, embora saiba bem que é diferente, logo no período de disponibilidade das gravações. Mas até aquelas que nos ofereceram ou que compremos pela NOS ficam comprometidas se não precavermos o leitor adequado antes de sairmos... E essas seriam para sempre...
 
Back
Topo