Iris online - NOS

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, só o número de canais e Restart TV é que ainda não percebemos bem.

Quando dizes cloud são as gravações de 7 dias, certo?

É relativo às boxs com arquivo na nuvem e/ou às gravações dos 7 dias porque acho que nenhum operador restringe umas em detrimento das outras ou não é assim?

Entretanto já fiz mais alterações mas para não estar a encher este tópico, quando esclarecer(es) este ponto coloco lá a imagem.


Gostei da nova interface simples e bonita, é irritante estar pagar tvcine nem temos direito ver na Applicação Android nem no Site NosTV :(

Os TVCine não aparecem ou estão limitados aos clientes UMA?
 
Eu só sei e que fiquei quase sem canais nenhuns fiquei com o que tinha na antiga irisonline antes de terem adicionado os novos canais é bom que isto ainda mude.
 
É relativo às boxs com arquivo na nuvem e/ou às gravações dos 7 dias porque acho que nenhum operador restringe umas em detrimento das outras ou não é assim?

Entretanto já fiz mais alterações mas para não estar a encher este tópico, quando esclarecer(es) este ponto coloco lá a imagem.




Os TVCine não aparecem ou estão limitados aos clientes UMA?

Sou cliente da NOS IRIS, os TVCine não aparecem na app ou no site

Deve ser só para clientes novos da UMA
 
Eu aqui nem isso. Tinha experimentado à umas horas com o Brave Browser que estava a usar para o zwame e deu para entrar, criar perfil e navegar pelos menus mas a emissão tv nunca passava do ecrã negro, sem sequer dar som, em todos os canais que tentei.
Há minutos instalei o Google Chrome, julgando que com um browser recomendado por eles não ia ter problemas, e tive o mesmíssimo resultado: nem imagem nem som.

Edit: Finalmente já está a dar.
Os canais é que só vão até ao 190 RTP África faltando a ETV HD que estava desde o inicio do online, tal como o canal 180 que também está ausente nesta versão. Alguém sabe se a lista de canais já é a final?
 
Última edição:
Espero que não me começem a descontar o tráfego da NOS TV, dado que na Iris Online não descontavam (sei que não era uma feature oficial mas é uma regressão).
 
Já vou testar, mas se estão a limitar o tráfego no UMA faz sentido limitarem na IRIS.
Acho muito mal é na descrição da app na store colocarem características que só dão para UMA como por ex. sincronização de programas vistos com a box, sem indicarem que é só para UMA (acaba por ser mau para eles próprios pois muita gente vai testar, não funciona e vão dar má nota - eu seria um deles se não viesse aqui ao fórum).

Já parece as apps que só funcionavam em HFC, não havia nenhuma indicação disso.
 
Acabei de ficar sem Iris Online no PC, já reencaminha para a NOS TV.
E testei a funcionalidade de enviar programas para a TV na NOS TV em Android e funciona. Não sei se é disso que falam quando se referem a sincronizar...
 
Já não vejo vantagem em ter FTTH NOS, os HFC além de mais Velocidades de DL/UL ainda conseguem enviar programas para a box 2.0, em FTTH népias. Ah valentes na inovação...
2016-06-07%2018.10.48.png
 
Eu na app Android só gostava era de conseguir consultar o Guia TV enquanto vejo um canal de TV, que acabassem de vez com aquela desfocagem inicial (na antiga ZON Online isto não era assim) e que não tivesse uns breaks esquisitos na transmissão
 
Sou cliente Iris e vejo os TVCines em Android e PC.
Dentro da rede nos em casa os tvcine funcionam no android e PC agora noutra rede não. Testei com a banda larga móvel da Vodafone e só funcionam os canais do inicio da iris online antes do update do fim de semana introdução de novos canais. O resto só dentro da rede nos em casa.
 
Dentro da rede nos em casa os tvcine funcionam no android e PC agora noutra rede não. Testei com a banda larga móvel da Vodafone e só funcionam os canais do inicio da iris online antes do update do fim de semana introdução de novos canais. O resto só dentro da rede nos em casa.

Estou em casa em rede Nos Iris, no site da NosTV se puser TVCine dá erro a dizer: Este canal apenas se encontra disponivel para visualizacao em NosTV se estiver ligado a rede de sua casa ....
 
Já vou testar, mas se estão a limitar o tráfego no UMA faz sentido limitarem na IRIS.
Acho muito mal é na descrição da app na store colocarem características que só dão para UMA como por ex. sincronização de programas vistos com a box, sem indicarem que é só para UMA (acaba por ser mau para eles próprios pois muita gente vai testar, não funciona e vão dar má nota - eu seria um deles se não viesse aqui ao fórum).

Já parece as apps que só funcionavam em HFC, não havia nenhuma indicação disso.

Boa tarde, será que mais á frente não vão disponibilizar também o novo software na box 2.0 HD? Se mantiverem dois firmwares diferentes acho que os clientes iris vão deixar de ter atualizações :( pois não estou a ver a NOS com capacidade para manter os dois firmwares. Corria um rumor aqui no forum que a box 2.0 HD ia receber um firmware novo iris 4.8.... vamos aguardar e ver o que acontece.

Cumprs,
 
Acabei de ficar sem Iris Online no PC, já reencaminha para a NOS TV.
E testei a funcionalidade de enviar programas para a TV na NOS TV em Android e funciona. Não sei se é disso que falam quando se referem a sincronizar...

Não é isso, é ela marcar o sítio onde ias num programa, chegares à box e continuares a ver do sítio onde ficaste e vice-versa. Pelo que já postaram aqui só funciona na nova box (e faz sentido que assim seja, pois o software da Iris não suporta isso).


Entretanto, já testei e não consome tráfego.
A app está muito boa, já memoriza o user em condições, só tenho duas observações após o pouco uso que lhe dei:
- Os avatares são foleirinhos (mas de enaltecer o ter ido logo buscar o profile que criei anteriormente no mac);
- No iPhone os icons do calendário e da visualização de mosaico dos canais são pequenos e só à 4ª ou 5ª tentativa é que consigo ativá-los.

Uma coisa positiva, mostra os próximos agendamentos das gravações automáticos (tipo série completa), e quais os agendamentos ativos, coisa que nunca tinha conseguido ver.


PS- pelo PDF postado antes parece que em iOS não existe o limite de 2 horas de ver para trás...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo