IRIS - Thread Oficial

Ainda há muito pessoal com Íris? A NOS está a pensar em substituir quem tem Íris por UMA num futuro próximo ou é para continuar com a Íris até à morte?
 
A ver se percebi. Eu estou no tarifário Íris, se mudar para o tarifário UMA posso ficar com a Íris que cá tenho a fazer de UMA light? Então se for para tarifário UMA porque é que não quereria a box UMA normal?
 
Eu sempre que falo na UMA mandam-me passear. Dizem que é impossível e mais facilmente me dão aquelas boxes android com NOSTV+, que é algo que eu não quero. Deve ser por isso. Também é só até Agosto e depois quem os manda passear sou eu.
 
Hoje trocaram-se a minha box secundária (que era daquelas mais antigas) por uma Iris (UMA light). Só que agora reparei que a box não tem a saída RF out para ligar à TV e poder ver televisão sem ter a box ligada. Qual seria a solução pois só vejo uma tomada scart e a minha tv não tem? Obrigado
 
Hoje trocaram-se a minha box secundária (que era daquelas mais antigas) por uma Iris (UMA light). Só que agora reparei que a box não tem a saída RF out para ligar à TV e poder ver televisão sem ter a box ligada. Qual seria a solução pois só vejo uma tomada scart e a minha tv não tem? Obrigado
Fazer splittagem do coaxial antes da box e dividir para a box e para a TV
 
Há pouco percebi que estou sem acesso às minhas gravações (cloud) em ambas as boxes Iris. Já fiz reposição de parâmetros numa das boxes, mas não resolveu. Será um problema geral ou específico da minha conta? Sei que isto já me aconteceu uma vez, mas tenho ideia que resolvi com a reposição dos parâmetros... Vou esperar até amanhã para ver se volto a ter acesso, não me apetece nada ter de ligar para o SAC. Mais alguém com o mesmo problema?
 
Há pouco percebi que estou sem acesso às minhas gravações (cloud) em ambas as boxes Iris. Já fiz reposição de parâmetros numa das boxes, mas não resolveu. Será um problema geral ou específico da minha conta? Sei que isto já me aconteceu uma vez, mas tenho ideia que resolvi com a reposição dos parâmetros... Vou esperar até amanhã para ver se volto a ter acesso, não me apetece nada ter de ligar para o SAC. Mais alguém com o mesmo problema?
Isso será problema local. Pode ser momentâneo, falha dos servidores da NOS ou não.
A box não tem conetividade e dai nao tens acesso às gravações.
A primeira coisa é fazer a reposição dos parametros e verificar se as ligações de cabos à box, repartidores se existirem, se está tudo ok, bem ligado.
Senão resolver só indo um técnico verificar a instalação no local se o problema é no interior ou exterior.
 
A reposição de parâmetros não resolveu e a box tem conectividade porque tenho acesso, por exemplo, ao TVCine+ (até porque tem a luz da conectividade acesa). Mais estranho ainda é que agora aparecem as gravações de séries, mas não as dos filmes (está igual na app NOS TV). Por isso, penso que seja problema dos servidores.
 
Última edição:
A reposição de parâmetros não resolveu e a box tem conectividade porque tenho acesso, por exemplo, ao TVCine+ (até porque tem a luz da conectividade acesa). Mais estranho ainda é que agora aparecem as gravações de séries, mas não as dos filmes (está igual na app NOS TV). Por isso, penso que seja problema dos servidores.
Ok, será melhor ligar à NOS para verificarem o problema.
 
Back
Topo