IRIS - Thread Oficial

Pois agora ao ler sobre esta questão, como sou cliente IRIS e vivo perto da zona mencionada (Sassoeiros), fui fazer um teste e, para minha surpresa, deu-me 205/12, quando tenho contratados 200/20. Nunca antes tal me aconteceu, nem um download a passar dos 200 nem o upload tão baixo:
http://beta.speedtest.net/result/5664554002

Fui à consola de gestão do router e fiz uma descoberta surpreendente: o router costumava estar sincronizado a 200/20, e agora está a 217/13!
Liguei para o apoio ao cliente, quem me atendeu pareceu não perceber metade que eu lhe dizia quando lhe falei na velocidade a que o router estava agora a sincronizar, mas lá resolveu enviar o problema para o departamento técnico e ficaram de resolver/entrar em contacto até dia 30 deste mês, às 17:33 :D
Por via das dúvidas, frisei que o problema é com o upload, no download escusam de mexer :P

Não os vou deixar em paz, não...
 
Acho inacreditável andar com ~10Mb de download desde a semana passada e arrastarem o problema durante 1 semana. Ainda não me contactaram como disseram.
 
@danimoca A mim a nos já não me surpreendente, ando há um ano com uma suposta avaria na zona em que a NET cai constantemente durante uns 10 segundos, que não é avaria nenhuma, simplesmente o router não está preparado para FTTH. Dizem que a resolução é sempre no final do mês em questão mas depois passam sempre para o outro mês. Ligo para lá e dizem que me voltam a ligar no dia a seguir com a justificação, algo que não acontece. Contactei a provedoria dia 10 de junho. Até agora nenhuma resposta
 
@danimoca A mim a nos já não me surpreendente, ando há um ano com uma suposta avaria na zona em que a NET cai constantemente durante uns 10 segundos, que não é avaria nenhuma, simplesmente o router não está preparado para FTTH. Dizem que a resolução é sempre no final do mês em questão mas depois passam sempre para o outro mês. Ligo para lá e dizem que me voltam a ligar no dia a seguir com a justificação, algo que não acontece. Contactei a provedoria dia 10 de junho. Até agora nenhuma resposta
Algo se passa ai. Já te trocaram o router?
 
@danimoca A mim a nos já não me surpreendente, ando há um ano com uma suposta avaria na zona em que a NET cai constantemente durante uns 10 segundos, que não é avaria nenhuma, simplesmente o router não está preparado para FTTH. Dizem que a resolução é sempre no final do mês em questão mas depois passam sempre para o outro mês. Ligo para lá e dizem que me voltam a ligar no dia a seguir com a justificação, algo que não acontece. Contactei a provedoria dia 10 de junho. Até agora nenhuma resposta
O que eu continuo a achar estranho é não conseguires falar com a provedoria. Eles ligam normalmente passado pouco tempo. Quantas vezes os tentaste contactar via formulário online?
 
Pois agora ao ler sobre esta questão, como sou cliente IRIS e vivo perto da zona mencionada (Sassoeiros), fui fazer um teste e, para minha surpresa, deu-me 205/12, quando tenho contratados 200/20. Nunca antes tal me aconteceu, nem um download a passar dos 200 nem o upload tão baixo:
http://beta.speedtest.net/result/5664554002

Fui à consola de gestão do router e fiz uma descoberta surpreendente: o router costumava estar sincronizado a 200/20, e agora está a 217/13!
Liguei para o apoio ao cliente, quem me atendeu pareceu não perceber metade que eu lhe dizia quando lhe falei na velocidade a que o router estava agora a sincronizar, mas lá resolveu enviar o problema para o departamento técnico e ficaram de resolver/entrar em contacto até dia 30 deste mês, às 17:33 :D
Por via das dúvidas, frisei que o problema é com o upload, no download escusam de mexer :P

Recebi há pouco uma chamada da NOS, problema resolvido. O router está agora a sincronizar a 209/20. Boa, NOS! :)
 
Back
Topo