IRIS - Thread Oficial

Sim, isso é um problema na NOS que eles têm de resolver, durante mais de um ano a TV Record HD também gravava a versão SD e após muitas reclamações minhas (suporte técnico e provedoria) eles resolveram o problema. Agora vocês têm de fazer o mesmo, eu adorava ajudar mas já não sou cliente NOS.
 
Sim, isso é um problema na NOS que eles têm de resolver, durante mais de um ano a TV Record HD também gravava a versão SD e após muitas reclamações minhas (suporte técnico e provedoria) eles resolveram o problema. Agora vocês têm de fazer o mesmo, eu adorava ajudar mas já não sou cliente NOS.
Eu estou farto de ligar para lá e de dizer no facebook deles, uns dizem que é da Sic outros dizem que é da Cloud que não faz a conversão de SD para HD mas que está ativada para fazer essa conversão,etc. Espero que depois de eu ter falado nisto aqui no tópico, o pessoal faça alguma coisa como por exemplo fazer + comentários no facebook e telefonarem para lá,para eles verem que o pessoal está insatisfeito e que querem gravar os programas nesses canais em HD.Cumps
 
Sim, mas há um ou dois canais que a gravação não está a funcionar corretamente, pelos vistos atualmente é só a RTP1 HD e a SIC HD.
 
para mim as series que passam no tvcines, tvsereies , axn e fox, chegam e sobram mas está sujeita à programação semanal

no nplay tens muita coisa , mas muitas não são recentes.

eu dispenso , mas o resto da familia gosta.
 
Gostava de saber se as instalacoes de FTTH usam os mesmo equipamentos que o HFC?
Vou alterar de morada e pedi para que me fosse transferido o servico.
Disseram que os equipamentos que eu tenho (instalacao por HFC) sao os mesmos que eu vou ter na nova morada (FTTH) da NOS.
isto esta correcto?
 
Back
Topo