IRIS - Thread Oficial

Tendo opções como a Netflix, a Nplay não compensa. O conteúdo disponivel é muito mais curto e normalmente disponível para visualização bem mais tarde.
Quando apareceu a netflix, li 2 artigos comparativos e a Nplay ficava a ganhar relativamente aos conteúdos nacionais da netflix.
Como só tenho o Nplay não posso comparar.
O Nplay tem muito mais coisas do que as que consigo ver.
Algumas bem recentes como por exemplo as T2 do Fargo, do True Detective e do Kingdom, as temporadas todas da Guerra dos Tronos, etc.
Por acaso acho uma coisa simpática
 
Pelo menos a sic gabasse de ter em hd nos seus canais todos mas nunca me dei ao trab de confirmar
Digo e volto a dizer,temos que insistir com a Nos para porem a dar as gravaçőes em HD nesses canais,fazendo comentários no facebook deles e telefonando, quanto mais clientes fazerem isto mais eles vem que os seus clientes estão insatisfeitos e rapidamente resolvem isto.Façam isto por favor.Cumps.
 
Quando apareceu a netflix, li 2 artigos comparativos e a Nplay ficava a ganhar relativamente aos conteúdos nacionais da netflix.
Como só tenho o Nplay não posso comparar.
O Nplay tem muito mais coisas do que as que consigo ver.
Algumas bem recentes como por exemplo as T2 do Fargo, do True Detective e do Kingdom, as temporadas todas da Guerra dos Tronos, etc.
Por acaso acho uma coisa simpática

O conteúdo da Netflix tem vindo a aumentar imensamente desde que entrou em Portugal.

O que acontece com a Nplay, é que têm praticamente exclusividade sobre o conteúdo da HBO em Portugal (True detective, GOT entre outros) e esses não encontras na Netflix Portugal, no entanto em tudo o resto a biblioteca da Netflix é mais vasta.
 
isso é treta das operadoras para o cliente ficar na operadora mais uns meses, todas fazem isso basta insistir um pouco que elas mudam de opiniao
Concordo contigo e até que devia ser sempre assim. Limito-me a alertar para alguns automatismos que costumam existir na NOS, até porque havendo um novo local de instalação é estranho não haver refidelizado (digo isto porque isso e novos equipamentos são as únicas razões que pessoal mente me parecem razoáveis para exigir nova fidelização ao cliente). Aumentos de velocidade sem mudança de equipamento acho que não justifica nova fidelização, o que é certo é que aí eles exigem-no.

Mas se ele conseguiu não refidelizar, melhor! ;)
Já não está cá quem falou.
 
A nos permite um alteração de morada gratuita ou por ano ou por contracto disto nao tenho bem a certeza

praticamente todos fazem a mudança de morada como se fosse novo serviço e depois da estas lindas situaçoes
 
A nos permite um alteração de morada gratuita ou por ano ou por contracto disto nao tenho bem a certeza

praticamente todos fazem a mudança de morada como se fosse novo serviço e depois da estas lindas situaçoes
Gratuita, mas segundo as regras do negócio e o que li aqui, houve muitos clientes a quem pediram que refidelizassem 12 meses... Há que ter cuidado com isso.
 
Peço a vossa ajuda para o seguinte:
Tenho agora box sem disco e estava a tentar gravar algumas séries mas não surge a opção de gravação.
Alguém sabe porquê?

Há séries em que aparece a opção, outras não. Depende do canal? O mesmo com os filmes dos TVCine. Como gravo?
 
tenta os canais em hd, comigo aconteceu o mesmo
Estou a fazê-lo nos canais HD. Aliás, até se pesquisar pelo nome da série ou filme (TV Cine/Series...syfy) não aparece a opção de gravar.
Penso que não tem nada a ver mas já garanti que a opção das gravações automáticas está ativa para estes canais
 
As gravações automáticas só começam a funcionar a partir do momento em que são ativas (programação que deu antes não vai funcionar). Pode ser disso.
 
Back
Topo