Boas,Mas nao vês ao gravares programas em HD na RTPHD e nos novos Canais da Sic HD,certo?não entendo nada do que vocês estão praí a falar, eu tenho uma iris cloud e todos os canais gravados em HD vejo-os novamente em HD
Quando apareceu a netflix, li 2 artigos comparativos e a Nplay ficava a ganhar relativamente aos conteúdos nacionais da netflix.Tendo opções como a Netflix, a Nplay não compensa. O conteúdo disponivel é muito mais curto e normalmente disponível para visualização bem mais tarde.
Digo e volto a dizer,temos que insistir com a Nos para porem a dar as gravaçőes em HD nesses canais,fazendo comentários no facebook deles e telefonando, quanto mais clientes fazerem isto mais eles vem que os seus clientes estão insatisfeitos e rapidamente resolvem isto.Façam isto por favor.Cumps.Pelo menos a sic gabasse de ter em hd nos seus canais todos mas nunca me dei ao trab de confirmar
Ja me pus a par.. a fidelizacao tambem termina em Janeiro, por isso, se nao estiver satisfeito, sei o que fazer...é mesmo e isso tem dado problemas, passa tópico existe para estares alerta
Quando apareceu a netflix, li 2 artigos comparativos e a Nplay ficava a ganhar relativamente aos conteúdos nacionais da netflix.
Como só tenho o Nplay não posso comparar.
O Nplay tem muito mais coisas do que as que consigo ver.
Algumas bem recentes como por exemplo as T2 do Fargo, do True Detective e do Kingdom, as temporadas todas da Guerra dos Tronos, etc.
Por acaso acho uma coisa simpática
Mas não refidelizas 12 meses ao mudares do morada?Ja me pus a par.. a fidelizacao tambem termina em Janeiro, por isso, se nao estiver satisfeito, sei o que fazer...
Segundo as regras do negócio que foram publicadas aqui no fórum em julho de 2015, refidelizava 12 meses precisamente por ser uma nova instalação. Mas pode ter mudado entretanto.nao, segundo me foi confirmado pela linha de retencao e pelo operador que me atendeu.
A instalacao e' nova, mas o o cliente nao, pelo menos foi o que me foi dito pela retencao...Segundo as regras do negócio que foram publicadas aqui no fórum em julho de 2015, refidelizava 12 meses precisamente por ser uma nova instalação. Mas pode ter mudado entretanto.
isso é treta das operadoras para o cliente ficar na operadora mais uns meses, todas fazem isso basta insistir um pouco que elas mudam de opiniaoMas não refidelizas 12 meses ao mudares do morada?
Concordo contigo e até que devia ser sempre assim. Limito-me a alertar para alguns automatismos que costumam existir na NOS, até porque havendo um novo local de instalação é estranho não haver refidelizado (digo isto porque isso e novos equipamentos são as únicas razões que pessoal mente me parecem razoáveis para exigir nova fidelização ao cliente). Aumentos de velocidade sem mudança de equipamento acho que não justifica nova fidelização, o que é certo é que aí eles exigem-no.isso é treta das operadoras para o cliente ficar na operadora mais uns meses, todas fazem isso basta insistir um pouco que elas mudam de opiniao
Gratuita, mas segundo as regras do negócio e o que li aqui, houve muitos clientes a quem pediram que refidelizassem 12 meses... Há que ter cuidado com isso.A nos permite um alteração de morada gratuita ou por ano ou por contracto disto nao tenho bem a certeza
praticamente todos fazem a mudança de morada como se fosse novo serviço e depois da estas lindas situaçoes
isso tem explicação derivado a politica da empresa e a pressao que exercerm sobre os colaboradoresGratuita, mas segundo as regras do negócio e o que li aqui, houve muitos clientes a quem pediram que refidelizassem 12 meses... Há que ter cuidado com isso.
Estou a fazê-lo nos canais HD. Aliás, até se pesquisar pelo nome da série ou filme (TV Cine/Series...syfy) não aparece a opção de gravar.tenta os canais em hd, comigo aconteceu o mesmo