IRIS - Thread Oficial

Estou a fazê-lo nos canais HD. Aliás, até se pesquisar pelo nome da série ou filme (TV Cine/Series...syfy) não aparece a opção de gravar.
Penso que não tem nada a ver mas já garanti que a opção das gravações automáticas está ativa para estes canais
Pode ser o que o @peixe2 disse (que se aplica também para os casos em que retiras e voltas a pôr os canais). Alternativa: Talvez consigas resolver isso desativando as gravações automáticas e o Restart TV e voltando a ativar, mas não é garantido.
 
Boas , uma dúvida , tenho 3p íris , e 3 TVs full hd , não há possibilidade de ver os canais em HD sem ser na íris ? Pois na retenção dizem que só posso ter 1 íris
E um tanto chato ver poder ver em full hd só em 1 tv e nas outras 2 em SD
 
Boas , uma dúvida , tenho 3p íris , e 3 TVs full hd , não há possibilidade de ver os canais em HD sem ser na íris ? Pois na retenção dizem que só posso ter 1 íris
E um tanto chato ver poder ver em full hd só em 1 tv e nas outras 2 em SD
Já começo a ler muitos relatos iguais a esse de que não conseguem adicionar outra box. Experimenta noutra linha a ver se te dão essa possibilidade.

E o site é claro: tens direito a um máximo de três equipamentos e, segundo o site, três boxes 2.0 HD no máximo. Até a provedoria anda a possibilitar aos clientes a instalação de segundas boxes 2.0 com deslocação por 30€...

http://www.nos.pt/particulares/ajud...manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab5
 
Pode ser o que o @peixe2 disse (que se aplica também para os casos em que retiras e voltas a pôr os canais). Alternativa: Talvez consigas resolver isso desativando as gravações automáticas e o Restart TV e voltando a ativar, mas não é garantido.
Vou tentar para ver no que dá.
Contudo @peixe2 o que estou a tentar fazer é por a gravar um programa que ainda não deu. Através do Guia, por exemplo.
 
Já começo a ler muitos relatos iguais a esse de que não conseguem adicionar outra box. Experimenta noutra linha a ver se te dão essa possibilidade.

E o site é claro: tens direito a um máximo de três equipamentos e, segundo o site, três boxes 2.0 HD no máximo. Até a provedoria anda a possibilitar aos clientes a instalação de segundas boxes 2.0 com deslocação por 30€...

http://www.nos.pt/particulares/ajud...manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab5
Vou tentar enviar email a provedoria vamo ver o que dizem
 
O meu problema foi e não foi resolvido.

Uma semana depois desta brincadeira andar a rondar os 10mb de download (e ainda sem me contactarem como prometeram), fartei-me. Telefonei para lá e disse que se em 48h o problema não fosse resolvido, mudava de operadora.

Telefonam-me pasado umas horas do departamento técnico. Depois de 2h ao telefone, com testes e mais testes em todos os PC's cá de casa, não se chega a conclusão nenhuma. Não lhes convinha admitir que o problema era do lado deles, apesar de eu dizer que vários vizinhos meus também com NOS se encontravam com o mesmo problema. A resposta deles: "Aqui no sistema vemos tudo bem com o nosso serviço, mas vemos que a utilização do CPU nos seus PC's está mais alta que o normal!". Mentira. Verifiquei o task manager em todos os PC's e rondava sempre os 2-3% aquando dos testes.

No fim disto tudo, não chegaram a conclusão nenhuma e disseram que não sabiam o que fazer. Apenas disse: "Apontem aí o meu nome como ex-cliente vosso." E ficou assim.

No dia a seguir, enquanto estou a fazer uma chamada para a Vodafone (cof cof), um milagre!! O router reinicia e milagre dos milgares, estou com 100/8 (o contratado). Como não sou parvo, ignorei os telefonemas deles a seguir. Na terça-feira vem a Vodafone instalar tudo cá em casa.

Uma verdadeira vergonha de serviço.

Epá estou a pensar seriamente em mudar para a Vodafone. Estás satisfeito com o serviço até agora?
 
Epá estou a pensar seriamente em mudar para a Vodafone. Estás satisfeito com o serviço até agora?

Estou a gostar do serviço. Sem duvida alguma melhor do que a NOS. Net com velocidades muito mais consistentes, BOX 1000x melhor e mais rápida, router com wireless muito melhor, etc.

Mas foi um caos para perdir a portabilidade de número. 1 semana e fizeram. Mas 2 ou 3 dias depois, supostamente o "sistema" deles fez porcaria e colocou-me outro número completamente diferente... Depois foi outra semana para resolveram tudo. Depois do que aconteceu com a NOS passar por isto outra vez foi chato. Mas por enquanto está tudo bem.
 
Espero ter melhor sorte se, e quando, fizer a mudança. Pergunta parva, tiveste que fazer novos furos aquando da instalação ou foi tranquilo?
 
Obrigado.. Pensei que poderia ter outro nome... estava a tentar configurar um telemóvel para comando à distância e pedia a marca.... mas não tem essa. Obrigado pela atenção
 
Boas pessoal

Sabem me dizer se ha maneira de ver a lista de canais sem ter que clicar em :
Menu -> TV ?

Quando clico no "meio" nao me abre a lista de canais, mas sim algumas opçoes para esse canal.
Achava MUITO UTIL ter apenas um botao para ir a lista de canais
 
Boas pessoal

Sabem me dizer se ha maneira de ver a lista de canais sem ter que clicar em :
Menu -> TV ?

Quando clico no "meio" nao me abre a lista de canais, mas sim algumas opçoes para esse canal.
Achava MUITO UTIL ter apenas um botao para ir a lista de canais

Se clicares com o botao do comando de andar para cima ou para baixo aparece a lista de canais.
 
Back
Topo