IRIS - Thread Oficial

O normal portanto.


Sim


Clica no BACK

Mas tenho que clicar no back sempre que ligo a box? Um exemplo concreto: Estive a rever os golos de Portugal, uma operação que demora umas 4 vezes mais em relação à MEO. Na Meo tem a opção de recuar 7 segundos e avançar 30 segundos o que me era muito útil, isso não existe na NOS.
 
@Dark_nc com IRIS apenas podes percorrer a 4x 16x ou 64x a imagem, em qualquer sentido, e depois tens de começar a habituar-te que existe sempre um lag entre carregares no botão e o clique ser assumido pela box. Tens também a hipótese de passar aos blocos de 15 minutos nas setas >| ou |< .
 
Outra coisa que não sei se é normal. Quando recuo a primeira vez que aparece-me um ecrã preto e a gravação anda para trás uns minutos, assim é complicado rever uma cena.
 
@Dark_nc com IRIS apenas podes percorrer a 4x 16x ou 64x a imagem, em qualquer sentido, e depois tens de começar a habituar-te que existe sempre um lag entre carregares no botão e o clique ser assumido pela box. Tens também a hipótese de passar aos blocos de 15 minutos nas setas >| ou |< .
Que votos são esses que andam 15min ?
Não Íris não tenho isso no comando...
 
As vezes que eu deixava a televisão em 64x e ia fazer aquecer uma cevada enquanto aquilo andava as 2 ou 3h de um programa que eu quisesse avançar.
Assim é muito mais prático :D
 
Bem... uma coisa é certa: a IRIS MORREU. Há longos meses (quando digo meses, já deve estar a fazer 1 ano) que foi lançada a versão actual, quem contém DIVERSOS bugs (alguns deles "chatos") e até agora, updates nada.

A NOS deve estar a dar prioridade à UMA, e a IRIS está parada no tempo. Aliás, está tudo parado no tempo, excepto os aumentos de preços... :\
 
O meu telefone deixou de funcionar, liguei para o 16990 a reclamar, a chamada custou-me quase 4€. Pensei que eram 0,30€, será que consigo crédito dessa chamada?
 
Bem... uma coisa é certa: a IRIS MORREU. Há longos meses (quando digo meses, já deve estar a fazer 1 ano) que foi lançada a versão actual, quem contém DIVERSOS bugs (alguns deles "chatos") e até agora, updates nada.

A NOS deve estar a dar prioridade à UMA, e a IRIS está parada no tempo. Aliás, está tudo parado no tempo, excepto os aumentos de preços... :\
Enquanto na UMA não for possível criar favoritos, não for possível saber como está o espaço na cloud, os crashes e updates forem constantes, etc. Enquanto a UMA assim estiver, de Iris a mudar só se for para a concorrência.
 
numero gratis 800 999 000

faz exposiçao provedor. mas se és novo cliente espera uns dias e podes juntar mais coisas :)

Vou ter grandes dores de cabeça. Eles por causa da avaria mandaram um documento onde tem descriminado o pacote. Não foi aquele que subscrevi, sendo a mensalidade 10€ mais cara do que o contrato que assinei com o comercial. Vou aguardar a primeira factura, depois terei que tomar medidas se o erro persistir.
 
Boa tarde.

Pessoal a minha box à uma série de tempo que raramente liga à primeira. Carrego no power nada . Na televisão aparece "sem sinal", embora na box apareça o número do canal - 1, por exemplo. Tendo de desligar e voltar a ligar. Em tempos liguei para o SAC e quem me atendeu chamou-me burro, dando a entender que o problema era da televisão que não apresentava a imagem da fonte onde estava ligada a box. Mandei-o bugiar...Mas nunca mais liguei...esta semana voltei a ligar ao SAC e disseram-me que era um bug da Iris e que a solução era deixar a box sempre ligada ou esperar por uma atualização. Desliguei a chamada e quando me ligaram a pedir a opinião do atendimento foi tudo corrido a zero. Mais alguém tem este problema?
 
Boa tarde.

Pessoal a minha box à uma série de tempo que raramente liga à primeira. Carrego no power nada . Na televisão aparece "sem sinal", embora na box apareça o número do canal - 1, por exemplo. Tendo de desligar e voltar a ligar. Em tempos liguei para o SAC e quem me atendeu chamou-me burro, dando a entender que o problema era da televisão que não apresentava a imagem da fonte onde estava ligada a box. Mandei-o bugiar...Mas nunca mais liguei...esta semana voltei a ligar ao SAC e disseram-me que era um bug da Iris e que a solução era deixar a box sempre ligada ou esperar por uma atualização. Desliguei a chamada e quando me ligaram a pedir a opinião do atendimento foi tudo corrido a zero. Mais alguém tem este problema?

Já me aconteceu... aliás, já me aconteceu de tudo. Antigamente nem desligava à primeira... A IRIS está repleta de BUGS.
 
Já me aconteceu... aliás, já me aconteceu de tudo. Antigamente nem desligava à primeira... A IRIS está repleta de BUGS.

Nos primeiros dias também me aconteceu isso... mas era por burrice minha, é que a box é tão lenta que pensava que não estava a funcionar e carregava no botão várias vezes. De vez em quando o comando da box sincroniza-se automaticamente com a da TV, depois liga a box e desliga a tv :lol:
Não estou a gostar dos hotspots. Já experimentei em 3 localizações diferentes e simplesmente não consigo navegar na net. É muito fácil o comercial dizer "veja se tem acesso ao hotspots nos sítios que habitualmente frequenta", o que confirmei que havia...realmente era uma mais valia se funcionasse.

De resto, já me estou a habituar ao serviço.
 
Nos primeiros dias também me aconteceu isso... mas era por burrice minha, é que a box é tão lenta que pensava que não estava a funcionar e carregava no botão várias vezes. De vez em quando o comando da box sincroniza-se automaticamente com a da TV, depois liga a box e desliga a tv :lol:
Não estou a gostar dos hotspots. Já experimentei em 3 localizações diferentes e simplesmente não consigo navegar na net. É muito fácil o comercial dizer "veja se tem acesso ao hotspots nos sítios que habitualmente frequenta", o que confirmei que havia...realmente era uma mais valia se funcionasse.

De resto, já me estou a habituar ao serviço.

Eu até agora não tenho tido razao de queixa quanto à IRIS, muito mais estável que a UMA, raramente encrava.
Em relação aos Hotspots tambem quando tenho utlizado, navego perfeitamente sem engasganços, e dá para ver videos, jogar sem problemas.
 
Cheguei agora a casa a 00h e liguei a tv e estou sem sinal canais em TODOS. Sinal não disponível Id 843

Reeniciando não resolve. Será deles? Está a chover pode ser que aqui em Lourosa esteja em manutenção mas damn logo agora a esta hora :/

Antes das 28h estava a funcionar anyway.
 
Back
Topo