IRIS - Thread Oficial

Cheguei agora a casa a 00h e liguei a tv e estou sem sinal canais em TODOS. Sinal não disponível Id 843

Reeniciando não resolve. Será deles? Está a chover pode ser que aqui em Lourosa esteja em manutenção mas damn logo agora a esta hora :/

Antes das 28h estava a funcionar anyway.

Aqui no Porto igual. A minha UMA nem liga, as outras boxs que tenho não posso confirmar. O NOS TV funciona normal.
 
Eles enviam o cartão NOS ou temos que ir à loja solicitar? No próximo fim-de-semana queria ir ao cinema (quero a oferta de um bilhete), mas não tenho comprovativo como sou cliente.
 
Boas, desde segunda que os canais HD estão com a imagem aos Soluços e os analógicos com "chuva".

Estive a verificar o sinal dos canais na box e está indicado como MAU, e do lado direito como muito bom.

Sou só eu com este problema, nunca tive este tipo de problemas.

Cumps.
 
Tenho tido o problema da barra da Iris bloquear, contactei o número de apoio técnico recomendaram repor as definições, mas o problema volta passado umas horas. A solução prática é desligar da corrente e voltar a ligar !!!!!
Alguém já teve este problema??
Soluções o que recomendam?
 
E quando a barra desaparece, por vezes fica bloqueado no canal que está a dar.

Solução: desligar da corrente e voltar a ligar, já que segundo eles isso é solução para tudo.
 
E quando a barra desaparece, por vezes fica bloqueado no canal que está a dar.

Solução: desligar da corrente e voltar a ligar, já que segundo eles isso é solução para tudo.

Nem mais tenho o serviço a uma semana e estou sempre com esta história. Vou continuar a ligar para o número de apoio sempre posso rescindir nos primeiros 15 dias em caso o problema continue.
 
Após novo contacto telefónico para a linha de apoio, novo teste :
- Pressionar a tecla da box P- e ao mesmo tempo desligar a box da electricidade sempre pressionando a tecla P- e voltando ligar a electricidade quando o temporizador da box começar a a mexer tira se o dedo do botão e aguarda se.
 
Se continuar é simples: Olhe, estou dentro dos 14 dias para cancelar, ou vem cá um técnico trocar isto já ou vem cá depois levantar a tralha toda.
 
Desde Sábado que estava com problemas de visualização nos TV Cines e Séries, o 2 e 3 nem imagem davam e os outros sofriam de arrasto e macro blocos. Atenção que eu desligo a box da corrente todos os dias.

Liguei para lá e após a reposição parcial continuava a não dar, mas depois, por engano carreguei no botão de power e desligou, quando voltei a ligar os canais já davam, mas com uma imagem sofrível, pixelizada. Ficou agendada a visita do técnico.

Entretanto tenho estado a monitorização o sinal e o BER dos canais em questão está bom, mas o POWER está mau. Tem influência? Vale a pena o técnico cá vir para ver isto?
 
Confirma que tens os coaxiais todos bem encaixados nas tomadas.
Vale a pena ir aí o técnico. Vai ter que confirmar se o problema de sinal é em tua casa ou na rua.
Se for em casa troca o que tiver a trocar, cabos, fichas, etc.
Se for na rua tem que deixar pedido para a equipa de exteriores e aí já pode demorar mais tempo.
 
Acedi na tv à app contactos onde tem os meus dados e reparei que o meu mail está incorrecto (o que lá está não tem nada a ver com o meu, cena mais estranha).Queria rectificá-lo, mas o meu mail tem o "_" e não sei onde buscar esses caracteres... alguém sabe como proceder?
 
Acedi na tv à app contactos onde tem os meus dados e reparei que o meu mail está incorrecto (o que lá está não tem nada a ver com o meu, cena mais estranha).Queria rectificá-lo, mas o meu mail tem o "_" e não sei onde buscar esses caracteres... alguém sabe como proceder?

Tenta na tecla do número 0
 
Back
Topo