IRIS - Thread Oficial

Boas.
Peço desculpa de vir aqui com esta questão que talvez seja meio parva.
Mudei para a Nos há uns 2-3 meses e só recentemente reparei no botão dos favoritos no comando (parece uma estrela) Como é que funciona isto? Dá para adicionar canais aos favoritos e depois ver uma lista destes? Confesso que não percebi muito bem.
 
Boas.
Peço desculpa de vir aqui com esta questão que talvez seja meio parva.
Mudei para a Nos há uns 2-3 meses e só recentemente reparei no botão dos favoritos no comando (parece uma estrela) Como é que funciona isto? Dá para adicionar canais aos favoritos e depois ver uma lista destes? Confesso que não percebi muito bem.

Sim, podes criar uma lista com os teus canais favoritos, só não dá para ordenar.
 
Ontem à noite fiquei sem Restart TV e Gravações Automáticas em quase todos os canais na Box, pela app NOSTV tudo funcionava bem, hoje já está a funcionar bem na Box mas só consigo aceder às Gravações Automáticas desde as 0:00 de hoje, mais alguém teve este problema?
 
Boa noite.
É de mim ou a imagem da NOS em digital já conheceu melhores dias? Não consigo ver tv a menos de 3m. Pior do que muitos videos do Youtube. Até faz mal à vista.
 
Aqui para os meus lados também tem vindo a deteriorar-se. Só não saí para a Meo porque o pacote não é mau e ainda espero que a Vodafone venha. Mas está cada vez mais difícil de aguentar.
 
TVI não é uma boa maneira de ver isso.
A qualidade de imagem não é uma preocupação por aqueles lados.
Ainda assim a imagem da NOS mete MEO e Vodafone num bolso em todos os canais decentes.
A verdade é que na concorrência continuam a utilizar os mesmos streams para fibra e ADSL o que limita muito a qualidade em clientes fibra.
Na Vodafone o pior então é o som.
 
@rmrb não concordo contigo. Mudei da NOS Cabo (íris) para a Vodafone Fibra e a imagem é claramente superior. Segundo relatos aqui do fórum a Vodafone tem 50 Mbps (isto em 2011, atualmente pode ter mais) dedicados em Fibra para IPTV. Logo, não me parece que as streams sejam as mesmas do ADSL. E em relação ao "problema" do som é importante referir que isso apenas tem haver com o diferente volume em diferentes canais. Não tem nada haver com a qualidade do mesmo.
 
Última edição:
Preciso de um esclarecimento sff.
È possivel dividir, com um splitter, o cabo de rede que chega a box e fornecer rede a uma box android?

Obrigado
 
Back
Topo