muffi3n
Power Member
Sim tenho todas as operadoras sobem qualquer coisa normalmente é em dezembro/janeiroTodas? Tens a certeza?
Sim tenho todas as operadoras sobem qualquer coisa normalmente é em dezembro/janeiroTodas? Tens a certeza?
A Vodafone também subiu a "velhos" clientesvodafone sobe para novos clientes, actuais mantem até contrato terminar, seja os 12 meses ou 24
Ela ainda tem mais 7meses de fidelização por isso tenho que lhe dizer para ver issoSe pagava 25,90€ e passou a 28,90€ é porque terminou fidelização dos 25,90€ e fidelizou novamente agora pelo pacote 28,90€
caso ficasse sem fidelização ia pagar 48,90€
VDF é unica operadora que nao mexe nos preços durante periodos fidelizaçao
NOS este ano nao aumentou 2 ou 3 pacotes UMA
e os clientes que estao fidelizados e informados, podem reverter esses aumentos ou ficarem livres fidelizaçao, basta estarem atentos prazos do aviso e proceder de acordo
A Vodafone também subiu a "velhos" clientes
Estás-te a referir à NOS? Se sim então não é assim que as coisas se passam.Se pagava 25,90€ e passou a 28,90€ é porque terminou fidelização dos 25,90€ e fidelizou novamente agora pelo pacote 28,90€
caso ficasse sem fidelização ia pagar 48,90€
O aviso não respeita totalmente a lei.É legal. Eles avisaram. E sim, é dada a hipotese de rescindir.
Boas. Uma dúvida técnica sobre Box Iris.
Tenho uma box iris na sala que dá impecavelmente.
Entretanto, trouxe uma outra box 2.0 HD da minha casa de férias para servir de 2.ª box no quarto (o Sr. da NOS disse que dava na boa).
Acontece que liguei o cabo de antena da tomada do quarto á BOX (liguei esta por HDMI à TV) e aparecem-me apenas alguns canais (RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC NOTÍCIAS, etc..), mas muitos não dão (TVI informação, TV Cines, Panda, Disney, etc...).
Aparece nestes ID 843.
Alguém sabe o que se pode estar a passar e como solucionar?
Na minha casa de férias esta box funciona impecavelmente.
Algum técnico da NOS por aqui que possa dar uma ajuda (mesmo vindo aqui a casa) sem eu ter que estar a deslocar-me a uma loja NOS e a oficializar idas a casa (com todo o tempo de espera que tenho de perder). Se sim, mandem PM.
obrigado
Tenta fazer uma nova sintonia, pois como a box vem de outra zona diferente, pode ter frequencias de sintonia diferentes e dai nao conseguires ver os canais.