IRIS - Thread Oficial

todos os estao fidelizados nao há aumentos, os que nao estao fidelizados nem é aumento anual, fim dos 24 meses o pacote promocional termina e ficam a pagar valor "normal"
 
Nao digo que não tenhas razão
Mas os meus pais são meo e foram aumentados eu não nos fui aumentado este mês
E a minha irmã que é Vodafone tb foi aumentada para o preço 28,qualquer coisa
 
Se pagava 25,90€ e passou a 28,90€ é porque terminou fidelização dos 25,90€ e fidelizou novamente agora pelo pacote 28,90€
caso ficasse sem fidelização ia pagar 48,90€

VDF é unica operadora que nao mexe nos preços durante periodos fidelizaçao
NOS este ano nao aumentou 2 ou 3 pacotes UMA

e os clientes que estao fidelizados e informados, podem reverter esses aumentos ou ficarem livres fidelizaçao, basta estarem atentos prazos do aviso e proceder de acordo
 
Se pagava 25,90€ e passou a 28,90€ é porque terminou fidelização dos 25,90€ e fidelizou novamente agora pelo pacote 28,90€
caso ficasse sem fidelização ia pagar 48,90€

VDF é unica operadora que nao mexe nos preços durante periodos fidelizaçao
NOS este ano nao aumentou 2 ou 3 pacotes UMA

e os clientes que estao fidelizados e informados, podem reverter esses aumentos ou ficarem livres fidelizaçao, basta estarem atentos prazos do aviso e proceder de acordo
Ela ainda tem mais 7meses de fidelização por isso tenho que lhe dizer para ver isso
 
Se pagava 25,90€ e passou a 28,90€ é porque terminou fidelização dos 25,90€ e fidelizou novamente agora pelo pacote 28,90€
caso ficasse sem fidelização ia pagar 48,90€
Estás-te a referir à NOS? Se sim então não é assim que as coisas se passam.

Eu não estou fidelizado desde Novembro e este mês o preço aumentou os 2€. Portanto agora estou a pagar 28,90€ sem fidelização.
 
A palhaçada é para aqueles com fidelização, foi me dito expressamente numa loja caso tenhas feito até contrato um mês antes digamos Outubro Novembro, sobres também de aumento.

Agora digam me se isto é legal. Fizeste contrato X 2 meses antes e aumentam a todos em Dezembro. O meu caso são 5 meses, se fosse 1,2 meses botava a casa da nos abaixo.
 
Alguém pode dar o link suposto com alterações do preço e inflamação? É como o dat55 diz, eles apenas referem alterações de preço consultar nos.pt isto não é lógica nenhuma.

Eu tenho ao site deles e procurar? Tipo wtf é legal? Por amor de deus, é por estas respostas á tuga k em Portugal as empresas fazem o que querem.

Devia estar EXPLÍCITO na folha e por escrito o devido "aumento preço pacotes e inflamação etcetc"

Eu já fui ao site e eu próprio não encontro isso. Sou dos parvinhos que vai aos tarifários de fibra e não diz absolutamente nada.
 
@frizzer sim é normal, basicamente IRIS nunca foi e duvido que alguma vez seja verdadeiro FHD , está bloqueado a 720p ou 1080i, mas sinceramente tenho de admitir a minha ignorância se existirá algum canal a emitir em verdadeiro 1080p, pois se não existir basicamente vai dar ao mesmo.
 
Boas. Uma dúvida técnica sobre Box Iris.

Tenho uma box iris na sala que dá impecavelmente.
Entretanto, trouxe uma outra box 2.0 HD da minha casa de férias para servir de 2.ª box no quarto (o Sr. da NOS disse que dava na boa).
Acontece que liguei o cabo de antena da tomada do quarto á BOX (liguei esta por HDMI à TV) e aparecem-me apenas alguns canais (RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC NOTÍCIAS, etc..), mas muitos não dão (TVI informação, TV Cines, Panda, Disney, etc...).

Aparece nestes ID 843.

Alguém sabe o que se pode estar a passar e como solucionar?
Na minha casa de férias esta box funciona impecavelmente.

Algum técnico da NOS por aqui que possa dar uma ajuda (mesmo vindo aqui a casa) sem eu ter que estar a deslocar-me a uma loja NOS e a oficializar idas a casa (com todo o tempo de espera que tenho de perder). Se sim, mandem PM.

obrigado
 
Boas. Uma dúvida técnica sobre Box Iris.

Tenho uma box iris na sala que dá impecavelmente.
Entretanto, trouxe uma outra box 2.0 HD da minha casa de férias para servir de 2.ª box no quarto (o Sr. da NOS disse que dava na boa).
Acontece que liguei o cabo de antena da tomada do quarto á BOX (liguei esta por HDMI à TV) e aparecem-me apenas alguns canais (RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC NOTÍCIAS, etc..), mas muitos não dão (TVI informação, TV Cines, Panda, Disney, etc...).

Aparece nestes ID 843.

Alguém sabe o que se pode estar a passar e como solucionar?
Na minha casa de férias esta box funciona impecavelmente.

Algum técnico da NOS por aqui que possa dar uma ajuda (mesmo vindo aqui a casa) sem eu ter que estar a deslocar-me a uma loja NOS e a oficializar idas a casa (com todo o tempo de espera que tenho de perder). Se sim, mandem PM.

obrigado

Tenta fazer uma nova sintonia, pois como a box vem de outra zona diferente, pode ter frequencias de sintonia diferentes e dai nao conseguires ver os canais.
 
Tenta fazer uma nova sintonia, pois como a box vem de outra zona diferente, pode ter frequencias de sintonia diferentes e dai nao conseguires ver os canais.

Pois, de facto a box veio do Algarve para a zona de Cascais (e irá para o Algarve qd eu for de fins de semana e férias).
Mas tentei agora fazer nova pesquisa de canais na "configuração técnica iris" e surge a mensagem que não foram encontrados canais...

Terá a ver com sinal muito baixo ou muito alto que vem da tomada do quarto?
Terá a ver com o cabo coaxial?
No algarve a box funciona perfeitamente.

Se houver algum técnico de TV Cabo que me possa ver isto, mande PM...
 
Última edição:
Isso não vai funcionar.
As boxs e respectivos cartões estão emparelhados e só registam na zona em que estão contratadas.
Ou seja dentro da mesma célula podem mexer de sítio sem problema (uma rua/um quarteirão) mas saindo da zona só apanhas os canais que a NOS tem em sinal aberto no cabo.
(4 nacionais mais meia dúzia de canais estranhos)
 
Back
Topo