IRIS - Thread Oficial

Coloquei um cabo HDMI na minha box mas agora reparei que não dá para controlar o volume através do comando da NOS, só dá com o da própria TV... Isto é mesmo assim? Em scart dá para controlar com ambos os comandos.
 
Consegues gravar na box os episodios que estiverem programados.
Na fox play podes ter mais episódios , por exemplo de temporadas anteriores, mas sim tens de os ver na fox play.
 
Conseguem gravar series da Fox? Sou obrigado a visualizá-las pelo fox play?
Pelo menos a série "Segurança Nacional", que penso ser a única que atualmente vejo nesse canal, já tentei várias vezes mas não consigo.

Curiosamente funciona o Restart Tv, mas não o manter na cloud (gravar portanto).
 
Pelo menos a série "Segurança Nacional", que penso ser a única que atualmente vejo nesse canal, já tentei várias vezes mas não consigo.

Curiosamente funciona o Restart Tv, mas não o manter na cloud (gravar portanto).

Por acaso é essa serie que estou a tentar gravar, então é um erro geral
 
Alguém com a box iris ligada através do homecinema está com problemas? Tenho a box ligada através de um AV yamaha (ligado por hdmi), e nunca tive nenhum problema mas hoje deixou de dar imagem para a televisão. Pensei que fosse a box avariada mas ligando directamente à tv funciona

Parece-me que a box levou alguma actualização que causou esse problema
 
Back
Topo