IRIS - Thread Oficial

Nunca compreenderei porque não tentam melhorar em vez de avançar para produtos novos com problemas ainda mais incríveis. Talvez se tentassem, como noutras operadoras cabo, fazer um sistema com ajuda de utilizadores fossem mais longe. Mas cá só se lembram disso se der publicidade ou mais algum de retorno...

Há operadoras, lá fora, onde existem "testers" voluntários como os que eles procuraram no fórum NOS que devem intervir numa fase posterior aos testes do produto e os intervenientes publicam no site respectivo as experiências e as propostas de solução de problemas.
Mas se calhar estou a pedir muito pois acho que temos mais conhecimento aqui dos produtos e de alguns problemas do que muitos no apoio e se calhar noutras partes da empresa ou empresas subcontratadas.
E além disso no nosso país só se dá valor ao que dá dinheiro e trabalho voluntário ou sem expectativa de retorno só serve para tapar os buracos deixados por profissionais e à primeira curva é arrasado por ser amador...

Nota: ontem andei a gastar algum tempo de sono a verificar se existia possibilidade de forçar o dito update, aprendi algumas coisas sobre o menu de diagnóstico da box e o método de forçar o dito - nomeadamente neste fórum em posts mais "idosos" e cheguei à conclusão que no meu local não há nada para ninguém... Já agora mais uma vez os agradecimentos pelos ensinamentos.

Qualquer dia com o que cá aprendo sei mais que alguns que deveriam saber :)
A NOS e conhecida por começar tudo e nao acabar nada ou seja ter mais olhos que barriga

Seja com o Iris ou a Uma Assim como apps para smartphones e tables começam tudo e nao acabam nada a funcionar 100%
 
Mas acontece-te o mesmo nas gravações automáticas. Ou não?
acontece no que está no arquivo, se seleccionar um programa dos últimos 7 dias, no guia, não acontece. acontece esporadicamente como pode ser necessário às vezes até 4 tentativas carregando no pausa para o pausa terminar.
 
E quando estou a ver um programa gravado e ponho em pausa e depois quando quero continuar a ver o programa, carrego no botão do centro (||) e o programa volta a dar uns segundos e volta em pausa, volto a carregar no (||) e o programa volta a dar durante uns segundos e volta em pausa, volto a carregar no (||) e finalmente o programa continua sem parar.... ao navegar nos menus carrego uma vez na seta > ou < e em vez de ir para a próxima selecção, salta 2X. Não sei se isto é problema do comando ou do iris, mas que é frustrante, É! tenho 2 Iris e acontece nas duas e com os 2 comandos.
O da pausa nas gravações não tenho, nem em Lisboa (Município) nem na Caparica. Pelo contrário, o da navegação no menu tenho em ambas as instalações.

Ambas as instalações são com boxes sem disco.
 
O da pausa nas gravações não tenho, nem em Lisboa (Município) nem na Caparica. Pelo contrário, o da navegação no menu tenho em ambas as instalações.

Ambas as instalações são com boxes sem disco.
é esporádico, por não ter agora não quer dizer que não vai acontecer na próxima vez, tente durante uns minutos a pausar , vai ver que vai acontecer.

aqui tenho um video feito esta manhã, onde mostra que foi preciso 5 tentativas para parar o pausa, as vezes por sorte ou não acontece ou é preciso 1 ou 2 tentativas.

https://streamable.com/7pon6
 
Última edição:
Além desse problema do pause tenho um bem mais chato. Quando deixo um programa gravado a meio para ver no dia seguinte a marca do sitio em que o deixei já se perdeu e lá tenho eu que voltar a rebobinar até ao sitio onde tinha deixado. Isto e o numero limitado (5 ou 6) de programas gravados são para mim as limitações mais graves a par de alguma lentidão a responder aos comandos. O interface da Vodafone pelo menos é de resposta muito mais imediata ...
 
um comando com um botão ESC (imagem voltava ao canal num so toque) também era bem pensado, em vez de ter que ir para traz menu a menu até chegar à imagem do canal...
 
Back
Topo