IRIS - Thread Oficial

@Camões isso acontece porque provavelmente só tens 20h de gravações activas logo a box gere essa cota e liberta as gravações mais antigas, podes sempre gastar SA em mais horas ou pagar 2.5€ por 100h (+80 do que terás) ou então mais 5€ por 500h(+480h).
 
@Camões isso acontece porque provavelmente só tens 20h de gravações activas logo a box gere essa cota e liberta as gravações mais antigas, podes sempre gastar SA em mais horas ou pagar 2.5€ por 100h (+80 do que terás) ou então mais 5€ por 500h(+480h).

Não sabia pelo que agradeço a informação mas acho pouco provável ser esse o motivo porque 5 ou 6 episódios não devem ser mais de 6 ou 7 h, mas vou explorar o assunto. Obrigado pela dica.
 
alguém com problema de aquecimento na box iris? a minha está no local com ventilação e aquece demasiado nestes ultinos 4 dias, onde afecta a qualidade do sinal, o SNR baixa até 28 db e alguns canais param de funcionar, ligando o cabo diretamente a tv, os canais funcionam perfeitamente. Coloquei uma pequena ventoinha, reciclada de um velho computador, com essa ventoinha ligada colocada do lado direito da box, o SNR sobe logo para 36 db e os canais voltam a funcionar bem, a minha 2ª iris não tem esse problema.
 
alguém com problema de aquecimento na box iris? a minha está no local com ventilação e aquece demasiado nestes ultinos 4 dias, onde afecta a qualidade do sinal, o SNR baixa até 28 db e alguns canais param de funcionar, ligando o cabo diretamente a tv, os canais funcionam perfeitamente. Coloquei uma pequena ventoinha, reciclada de um velho computador, com essa ventoinha ligada colocada do lado direito da box, o SNR sobe logo para 36 db e os canais voltam a funcionar bem, a minha 2ª iris não tem esse problema.

Tens problemas na box, liga para o SAC e pede a substituição do equipamento ;)
 
alguém com problema de aquecimento na box iris? a minha está no local com ventilação e aquece demasiado nestes ultinos 4 dias, onde afecta a qualidade do sinal, o SNR baixa até 28 db e alguns canais param de funcionar, ligando o cabo diretamente a tv, os canais funcionam perfeitamente. Coloquei uma pequena ventoinha, reciclada de um velho computador, com essa ventoinha ligada colocada do lado direito da box, o SNR sobe logo para 36 db e os canais voltam a funcionar bem, a minha 2ª iris não tem esse problema.
Bem atendando ao tempo dos últimos dias um aquecimento superior ao normal nem é nada de especial...
A temperatura ambiente tem estado muito acima do normal e possivelmente o material ressente-se disso mesmo em local arejado.

Mas parece mais problema do material que problema das boxes em geral.

Mas também com tantas coisas anormais que vamos vendo sobre elas já nem disso posso ter a certeza... à cautela se continua pede apoio.
 
Onde se encontram os alugueres do videoclube? Aluguei um filme (oferta na NOS). Ando aqui às voltas e não encontro :lol: nem no videoclube, nem no arquivo...
 
Neste momento nas gestão de canais nas gravações automáticas consigo selecionar todos canais disponíveis, mesmo os premium todos e mesmo assim não atinge a quota dos 80, fica pelos 77, não sei se será bug ou alteração mas os canais sd/hd em alguns casos pelo menos só parece estar a contar 1.
 
Neste momento nas gestão de canais nas gravações automáticas consigo selecionar todos canais disponíveis, mesmo os premium todos e mesmo assim não atinge a quota dos 80, fica pelos 77, não sei se será bug ou alteração mas os canais sd/hd em alguns casos pelo menos só parece estar a contar 1.
Ora aí estava um bug amigo do cliente IRIS...
Como não li nada sobre mudanças de características dos pacotes IRIS nomeadamente no site e nos pdfs sobre canais disponíveis para gravações automáticas provavelmente se não derem por ela antes quando virem o que descobrimos (antes o que o @SKORPZ descobriu...) toca de rectificar mais rápido que os "bugs" intrenos da NOSTV e outros que tal...
ainda para mais no lançamento do novo pacote há que diferenciar para cativar clientes "novos"...
 
@jaime_silva sempre contou em duplicado, acredito mais que seja bug porque não me parece que aconteça em todos...não vou testar, porque no passado já retirei canais e voltei a selecionar e aumentou a contagem.

Mas tenho ideia que contei que o total de canais são 88 e HD que também tem SD são mais de 20...por isso algo está errado, mas pelo sim pelo não já está tudo selecionado, já não tiram.
 
Existem 88 canais disponíveis para gravação automatica...dos quais existem 26sd+26hd dos mesmos canais...por isso neste momento deveria ter uma quota usada de 62 e não 77 se tivessem feito essa "correção" em todos os canais.
 
Desde que uso - e não sou dos mais antigos - sempre achei uma das partes mais mal desenhadas do interface de configuração.
Eventualmente será fácil em termos visuais mas não é nada prático se for utilizado, principalmente se quisermos escolher o que nos interessa... sempre que grava um "grupo" voltamos ao "calvário" do início. E mais essa do associar sempre os canais SD e HD mesmo que não quisessemos. De momento não sei omo está mas até me "arrepia" pensar passar pela bela experiência outra vez... Dá vontade de estar quieto...

Mas a intenção também pode passar por aí: ter a característica mas dificultar porque somos todos piratas e não merecemos ver os conteúdos

Veja-se o exemplo: libertaram o RF e portanto quem quiser grava o que bem entender como deveria ser a regra e era antigamente. (E até nos fazem pagar em suportes que nem servem para tal...) Até o canal 700 e RTP1 HD estão disponíveis... Pois para agradar à indústria nas gravações automáticas os conteúdos dos dias do festival estão bloqueados, como hábito... ou vês em directo (live) ou népias e vai às regras que não te dão direito mais que aquilo que entendermos...

Da próxima já sabem: gravação automática privada enquanto não arranjarem alguma para limitar isso...
 
Aqui tenho de concordar com o @jaime_silva errado é o que se passa(va) em que contabilizam a versão SD e HD para o total de canais, pois só temos acesso a um feed e nem sempre o HD que só por si já é reprovável.
 
Aqui tenho de concordar com o @jaime_silva errado é o que se passa(va) em que contabilizam a versão SD e HD para o total de canais, pois só temos acesso a um feed e nem sempre o HD que só por si já é reprovável.
Mas é que acho que o bug a que ele alude não é bem esse. Parece ser aquele problema que existe desde os primeiros tempos da box cloud, que é simplesmente não contar alguns canais, independentemente de serem HD ou SD
 
Back
Topo