IRIS - Thread Oficial

Realmente são dois absurdos: canais como a RTP1 HD e SIC HD encaminharem para as gravações automáticas dos canais (como se o cliente fosse parvo) e contarem duas vezes os canais HD.
 
Aqui tenho de concordar com o @jaime_silva errado é o que se passa(va) em que contabilizam a versão SD e HD para o total de canais, pois só temos acesso a um feed e nem sempre o HD que só por si já é reprovável.

Acho que todos concordam com isso mas não era assim que funcionava...tive aqui a reprogramar a lista e consegui selecionar tudo menos SportTV, BTV, Toros TV HD e Canal Nos...lá se vai uma da bandeiras da UMA, de ter gravação em mais canais.

E confirma-se que só está a contar 1 por cada canal tenha hd ou não.
Tenho 80 canais + 31 repetidos HD.
 
Absurdo é canais HD terem gravação automática em SD. Isso na Vodafone não acontece. Mas como a íris é superior segundo @jaime_silva... No pasa nada.

@PWP Agent provocateur ?

Até porque as gravações automaticas são exclusivas da Iris

Há muitos anos que ouço dizer, "quando se quer falar mal de algo ou alguém, encontra-se sempre o que dizer"

Sim. É aldrabice da grossa! Mas felizmente só acontece na RTP 1 HD, CMTV HD e canais SIC HD. Nos outros encaminha sempre para HD.

@desde99 Obg
 
Sim. É aldrabice da grossa! Mas felizmente só acontece na RTP 1 HD, CMTV HD e canais SIC HD. Nos outros encaminha sempre para HD.

Menos mal. Mas nesses estão claramente a enganar os clientes.

@PWP Agent provocateur ?

Até porque as gravações automaticas são exclusivas da Iris

Há muitos anos que ouço dizer, "quando se quer falar mal de algo ou alguém, encontra-se sempre o que dizer"

Gostaria de ler algo a confirmar ou justificar a afirmação escrita por ti. Infelizmente neste comentário de 3 linhas 2 são offtopic e a outra não é relacionada com o assunto citado.
 
Gostaria de ler algo a confirmar ou justificar a afirmação escrita por ti. Infelizmente neste comentário de 3 linhas 2 são offtopic e a outra não é relacionada com o assunto citado.

è de proposito.

O tom que usas em comentários que fazes, não propiciam o debate de ideias.

Não vale a pena discutir seja o que for com quem não quer ouvir.
 
è de proposito.

O tom que usas em comentários que fazes, não propiciam o debate de ideias.

Não vale a pena discutir seja o que for com quem não quer ouvir.

O agente problemático até podia ser eu. Mas a verdade é que ainda ontem fizeste o mesmo com o utilizador @Rendeiro.

Basicamente quando se fala em problemas da NOS entras em "modo offtopic" ou passas ao lado.

Se o teu próximo comentário não for ontopic nomeadamente sobre o facto da NOS colocar gravações automáticas em SD em canais HD nem me vou dar ao trabalho de responder porque não sou apologista de offtopic continuo.

Fica bem.
 
Tens razão quanto ao link que referes mas nao estou a seguir aquele topico. Vou la de vez em quando.
Quanto a entrar em modo offtopic discordo mas é a tua opniao apos extensa e apurada análise das minhas participações por certo.
Porque estao gravações automaticas em SD em canais HD ? Nao sei , mas não comeco a dizer que é uma aldrabice. Por.exemplo pode acontecer que a maior parte dos conteudos seja em SD ou porque acham que a maior parte das pessoas que veem esses canais nao têm TV HD. E entrem em modo de poupança. Nao sei
Mas nao chamo aldrabão sem saber o porquê
 
Tens razão quanto ao link que referes mas nao estou a seguir aquele topico. Vou la de vez em quando.
Quanto a entrar em modo offtopic discordo mas é a tua opniao apos extensa e apurada análise das minhas participações por certo.
Porque estao gravações automaticas em SD em canais HD ? Nao sei , mas não comeco a dizer que é uma aldrabice. Por.exemplo pode acontecer que a maior parte dos conteudos seja em SD ou porque acham que a maior parte das pessoas que veem esses canais nao têm TV HD. E entrem em modo de poupança. Nao sei
Mas nao chamo aldrabão sem saber o porquê

@jaime_silva parabéns. Agora sim foste criativo e estás em ontopic "Modo poupança".

Sem dúvida alguma que colocar uma stream SD rotulando-a de HD não é enganar ninguém. É simplesmente... "Não sei".

A maior parte das pessoas que vêem aqueles canais específicos não têm TV HD. Isto é melhor que os censos.

Vês quando queres fazes uns comentários engraçados.
 
Tens razão quanto ao link que referes mas nao estou a seguir aquele topico. Vou la de vez em quando.
Quanto a entrar em modo offtopic discordo mas é a tua opniao apos extensa e apurada análise das minhas participações por certo.
Porque estao gravações automaticas em SD em canais HD ? Nao sei , mas não comeco a dizer que é uma aldrabice. Por.exemplo pode acontecer que a maior parte dos conteudos seja em SD ou porque acham que a maior parte das pessoas que veem esses canais nao têm TV HD. E entrem em modo de poupança. Nao sei
Mas nao chamo aldrabão sem saber o porquê

Fornecer um serviço superior ao apresentado acho que não se pode chamar de aldrabice, que é o caso das gravações dos canais SD serem em HD, agora fazer o contrário e fornecer um serviço inferior ao apresentado, aí sim concordo que seja aldrabice.

Se não têm capacidade de fornecer as gravações em HD de alguns canais não metam a opção para isso.
 
Back
Topo