IRIS - Thread Oficial

Ultimamente tenho tido alguns problemas em assistir às gravações na cloud.

Quando faço "Ver", do nada a box bloqueia e demora algum tempo a reiniciar. Outras vezes acontece o mesmo já durante a gravação. Começa a tornar-se impossível ver o que quer que seja e a maior parte do que vejo na TV é gravado.

Mais alguém com este problema?
 
A minha já reiniciou algumas vezes com esta última versão. E também quando estou a tentar ver alguma coisa "a pedido". Mas sempre no início, durante a gravação ainda não aconteceu, se calhar só porque ainda não calhou.
 
O meu receio é que seja um problema que a troca de box não resolva.

Tenho uma sina com estes operadores. Nunca tive problemas de maior com a NOS, foi preciso terminar a fidelização para começarem a aparecer. Só não meto TDT porque no final acaba por não compensar meter só Net e Telefone.
 
Queria perguntar uma questão a quem tem iris, desde a ultima atualização da Iris (cerca de uma semana) que na parte onde meto para ver a descrição do filme que não me aparece a classificação do IMDB, só aparece a descrição filme mais o ano. Isto também acontece convosco?
 
Queria perguntar uma questão a quem tem iris, desde a ultima atualização da Iris (cerca de uma semana) que na parte onde meto para ver a descrição do filme que não me aparece a classificação do IMDB, só aparece a descrição filme mais o ano. Isto também acontece convosco?

Sim acontece, a Iris deixou de ter a classificação do IMDB com a ultima actualização.
 
Ainda bem que por aqui ainda não passei da versão 4.5 da IRIS, se é para retirar a classificação IMDB podem ficar com a actualização para eles.
 
@AJ67 sim eu sei que mais dia menos dia será forçada a actualização mas é daquelas que dispensava bem e já agora podes tratar-me por tu, não há necessidade do uso do você, mesmo que implícito :beerchug:
 
Back
Topo