IRIS - Thread Oficial

Novidades para quem tem IRIS em relação à NOSTV

d8baa5d4-5276-4878-bf52-e3a32e6ad037.png
 
excelente, menos 1 motivo para pagar mais e ir para UMA

testado e tudo a funcionar :)
Por acaso também pensei assim: a NOS volta a valorizar a IRIS e pode "canibalizar" um pouco a UMA. mesmo assim acho - como cliente IRIS - que ainda é uma platafoma válida e podia ser deixada como alternativa para quem como eu não queira fidelizar ou apostar na UMA. Espero que se confirme que a nova 4.9 (ainda não chegou aqui) ficou melhor para completar o quadro.
No fundo as tabelas da NOS já apontavam para um "ressurgir" da IRIS. Não pensei é que mexessem assim. Ainda bem.
A NOS não pode ser só razão de queixas
 
O SMS que recebi não diz nada sobre as gravações, apenas refere os filmes do Videoclube:

Leve a App NOS TV até onde o verao o levar. Agora pode ver os programas dos ultimos 7 dias e os filmes do Videoclube onde quer que esteja. Mais em nos.pt/appnostv. Infolegal 16101
As gravações "manuais" estão disponíveis na NOSTV (pelo menos dentro de casa) e não estavam.

Não lhe sei responder, o que acho é que deviam alterar.
Atenção que mudar implica perder o que está no disco... e se tiver várias boxes com gravação a perda de "capacidade" ´e relevante. Sei que não é o normal pois por regra só haveria uma com gravação em cada casa mas já houve aí relatos de quem perdeu bastantes "horas" de gravação.

Em contratos novos não será questão mas por exemplo no meu caso tenho só 20 horas porque abdiquei de parte do inicial para usar o crédito em "packs"
 
Boas.
Também já tenho a 4.9.0 Zona de Quarteira.

Para já confirmo os relatos daqui. A navegação nos menus está um pouco mais rápida, e "recuar e avançar" nos programas está também mais rápido.
Mas para mim a melhor alteração é quando estou a ver um programa em directo e carrego para recuar. Antes passava uns 7-10 minutos para trás instantaneamente. Agora passa só 1 minuto.
 
Boas.
Também já tenho a 4.9.0 Zona de Quarteira.

Para já confirmo os relatos daqui. A navegação nos menus está um pouco mais rápida, e "recuar e avançar" nos programas está também mais rápido.
Mas para mim a melhor alteração é quando estou a ver um programa em directo e carrego para recuar. Antes passava uns 7-10 minutos para trás instantaneamente. Agora passa só 1 minuto.

" Antes passava uns 7-10 minutos para trás instantaneamente. Agora passa só 1 minuto "

Box DVR ou Cloud ?
 
Back
Topo