IRIS - Thread Oficial

o que faz mais falta na iris que o nagra tinha é ser possivel ordenar os canais à nossa maneira na lista de favoritos.

X2

Nada a ver não poder alterar a posição dos canais a nosso gosto. Por exemplo, a CMTV HD é na posição 300 e tal, a versão SD, é cá em cima nos primeiros 10...

A lista de favoritos em termos práticos não funciona. Não interessa ocultar canais por causa das novidades e consultas, e sempre que há updates etc... a lista vai à vida...
 
X2

Nada a ver não poder alterar a posição dos canais a nosso gosto. Por exemplo, a CMTV HD é na posição 300 e tal, a versão SD, é cá em cima nos primeiros 10...

A lista de favoritos em termos práticos não funciona. Não interessa ocultar canais por causa das novidades e consultas, e sempre que há updates etc... a lista vai à vida...
Que me lembre só por uma vez, em 3 anos, é que a minha lista "foi à vida"...
 
Boas,
Desde de quinta-feira não me aparece o guia te de todos os canais logo não consigo efetuar gravações nem voltar os 7 dias atrás.
Ontem liguei para a nos e eles não conseguiram resolver o problema e só vao me contactar até terça as 12h
Eu já fiz o hard-reset, já desliguei da tomada e liguei outra vez e nada resultou.
Alguém tem alguma dica que me possa ajudar?
E no visor da box não me aparece o sinal laranja que antes aparecia será disso?
Muito obrigado
Edit
 
Última edição:
Só tens problemas no Guia TV?
Consegues recuar e aceder ao VC?
Dentro do VC consegues ver os trailers dos filmes?

Se a luz está apagada significa que não tens conectividade.

Já agora és FTTH da DST?
 
Só tens problemas no Guia TV?
Consegues recuar e aceder ao VC?
Dentro do VC consegues ver os trailers dos filmes?

Se a luz está apagada significa que não tens conectividade.

Já agora és FTTH da DST?
1- consigo ver os canais mas não consigo aceder ao guia.
2 não consigo aceder ao videoclube erro 01
3- como sei se sou ftth ?
 
se o sinal laranja nao acende, a box nao tem ip para esses serviços, é ligar e desligar cabo coaxial e depois a box.

caso nao resolva, é ligar SAC e indicar isso, tecnico tem vir casa ver se problema box ou sinal
 
se o sinal laranja nao acende, a box nao tem ip para esses serviços, é ligar e desligar cabo coaxial e depois a box.

caso nao resolva, é ligar SAC e indicar isso, tecnico tem vir casa ver se problema box ou sinal
Qual é o cabo coaxial?
Este problema aconteceu quando eu fiz obras na minha casa e mudei a posição da tv e da box poderá ser das obras?
 
1- consigo ver os canais mas não consigo aceder ao guia.
2 não consigo aceder ao videoclube erro 01
3- como sei se sou ftth ?

Estás com uma anomalia geral a nível de serviços interactivos.
O VC é o serviço principal, quando este não funciona, mais nenhum dos serviços funciona.

Quantos cabos tens ligados na parte traseira da box? 3 ou 4?
 
Após a mudança para DOCSIS ficou igual ou preciso de fazer reset a box para atualizar a informação?

Espera 5 minutos (normalmente é 1 minuto, mas pela via das dúvidas) com a box em standby. Se continuar sem dar faz DVL e testa o VC em primeiro lugar.

É estranho só te irem contactar dia 12, normalmente o que acontece é agendarmos a equipa ou encaminharmos o processo para a SWAT, mas no máximo em uma semana tens a deslocação ou o contacto.
 
Espera 5 minutos (normalmente é 1 minuto, mas pela via das dúvidas) com a box em standby. Se continuar sem dar faz DVL e testa o VC em primeiro lugar.

É estranho só te irem contactar dia 12, normalmente o que acontece é agendarmos a equipa ou encaminharmos o processo para a SWAT, mas no máximo em uma semana tens a deslocação ou o contacto.
O que é o dvl?
 
Back
Topo