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IRIS - Thread Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 5587; Visualizações: 503813)

  1. jarvaz

    jarvaz Power Member

    O pequeno senão que pode ser intencional ou não justificar a despesa a implementar é a lista de favoritos não fazer parte dos conteúdos relativos à box que são recuperáveis quando há reset ou upgrades.
    Há elementos que são guardados mesmo nesses casos e este podia ser um deles
     
  2. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

    A minha box não consegue esconder os canais não subscritos nos filtros

    Nao era suposto este filtro funcionar sem problemas?
     
  3. AJ67

    AJ67 Power Member

    era suposto mas não funciona, nunca funcionou e nunca vai funcionar. é fazer uma lista de favoritos e os canais que não quer ficam ocultos.
     
  4. casser

    casser Power Member

    Já não tinha serviço da NOS à uns 3 anos, pensei que a box tivesse evoluído..mas continua lenta como tudo, enfim...parece que a box está sempre com uma utilização a 100%.

    Na lista de canais, demora quase 2 segundos a passar para o canal seguinte/anterior (só para ver a programação, nem sequer é mudar de canal)..isto é normal? Se carregar sempre para cima ou para baixo, a box nem consegue passar os canais fluentemente..
    Dá para desactivar a classificação do programa na lista de canais? Dá a sensação que o loading daquilo só mete a box mais lenta..
     
  5. AJ67

    AJ67 Power Member

    Para a Iris é normal. Não é possível desativar a classificação.
     
  6. bgribeiro

    bgribeiro Power Member

    Houve uma campanha da UMA a 33.49 no fim de semana do dia da Mãe para novos clientes ou 59.99 com 2 cartões com 6GB. Podias ter aproveitado se és novo cliente, mas provavelmente não sabias xD

    Sinceramente, a UMA "compensa" muito mais que a IRIS neste preciso momento, é muito mais funcional, responsiva e fluida, além de ter outras funcionalidades como o comando por voz, YouTube e visualização em 4K.
     
  7. casser

    casser Power Member

    Não soube mesmo dessa campanha..agora tou agarrado 24 meses a esta box, a não ser que adira à UMA..
     
  8. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    A qualquer momento pedes códigos a área de cliente e renegoceias sem qualquer problema. Mas convém deixar passar uns meses, senão não há nada que te compense nas ofertas.
    Eu em Janeiro renegociei com eles um pacote, ontem já me ofereceram outro mais vantajoso para mim e que me fez poupar 6€/mês, apenas a Internet passou de 200 para 100mbe e os dados de 8 para 4gb.
     
  9. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Caros

    Qual o max de horas de gravação que podemos ter na IRIS ?
     
  10. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Suponho que sejam 500h em cloud. Pelo menos para já mas duvido que mude pois a pressão chama-se UMA...
    [​IMG]
     
  11. ParamorePt

    ParamorePt Power Member

    500h em iris fica atrofiado qd tem mta coisa
     
  12. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Pois fica a atrofiar e aos soluções quando esta a mais de 2/3.
    Por vezes nem aparecem as gravações, mas acredito que isso seja outro problema...
    Dai o meu interesse nas 1000h.
    Mas parece que isso só com a Uma, e para alem de não gostar da estética da box a Nos não me ia colocar o n de boxes que tenho agora nas mesmas condições….
     
  13. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Depende de quais são as condições e quanto pagas, qual o serviço que tens, etc....
     
  14. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Quando o serviço funciona, não me queixo, acho que estou bem servido, o problema principal e a net fixa que nunca cumpre o proposto, nem metade disso. Infelizmente no centro de lisboa e tenho pseudo fibra…..
    Ate posso dizer que graças as muitas asneiras da NOS, ao longo dos anos, sou cliente desde a tvcabo, me tem sido oferecidos serviços para compensar,...e tem sido muita a trampa que tem feito nos últimos 5 anos….

    Ps: As tvs também são fullhd, e nenhuma 4k...e são ca em casa só 8....
     
  15. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Mas diz quais os serviços que tens e quanto pagas. Quem sabe possas trocar para a UMA e manter um preço capaz.
    Para a UMA basta teres ligação por HDMI, não precisas de ter TV 4k.
    Lembro que as alterações de tarifa mantêm todas as ofertas, se tiveres por exemplo um pacote com 3 boxs de oferta, vais manter as boxes de oferta.
     
  16. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Tenho 3 boxes com gravação e umabox 1.0 hd sem gravação,.. Net 200/20, telefone fixo e ainda um cartão telemóvel de oferta com 2000min sem Net gratuito. 10€de sa gastos em 2 packs e nas 500h de gravação. Pago cerca de 42€ mensais.
     
  17. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Olha estes pacotes com a UMA:

    Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída e 200 Mbps de velocidade:
    144 canais + 0 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 32.99
    144 canais + 5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 34.99
    144 canais + 7.5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 37.99

    Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída e 120 Mbps de velocidade:
    144 canais + 0 SA + 750h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99
    144 canais + 5 SA + 750h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 32.99
    144 canais + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 35.99

    A estes pacotes somas as ofertas que tens, não as perdes, podes sempre confirmar pelo telefone na hora de negociar.
    De lembrar é que fidelizas por 24 meses.
     
  18. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Nunca a Nos me facilito a vida….sempre quis voltar a cobrar as boxes, ate quando fizeram asneira e me deviam ter trocado uma powerbox por outra hd e colocaram a iris cloud depois me queriam cobrar a box… como já aqui disse deu muito trabalho, seis meses de guerras, queixas na anacom, deco, provedoria, e já agora como era contra eles as gravações não apareceram...
    Ate mal educados foram...
    As fidelizações nunca me meteram medo, agora tem que cumprir o que esta contratado, pois eu faço o mesmo….pago a mensalidade a tempo e horas….Estou disposto a ouvir propostas mas que não sejam ridículas ou a chamar de ignorantes ao cliente,...que e o que acontece na maioria das vezes, pois vem com propostas sem terem ate visto o que o cliente tem e quanto paga….já recebi propostas de menos serviços a pagar o dobro...
     
    Última edição: 2 de Junho de 2019
  19. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Sugiro que faças negociação pelo método final (código na área de cliente), eu fiz uma renegociação super tranquila e tudo veio descriminado no contrato enviado para o email, bem como tens 14 dias para reverter.
    Já tive algumas chatices também com eles, mas poupas te a discussões e vais direto pro livro online se for o caso, mas acredito que não será.

    Quando te ligarem por causa do código, dizes que queres negociar a Box UMA, é pedes os preços mínimos, deves ter já em mente o que queres para ires limando as arestas. No final confirmas tudo, avisas que todas as ofertas são para manter.
    No imediato cai te um email com todas as condições e ofertas, tudo tem que constar lá.
    Eu apostaria nessa mudança.
     
  20. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Se fosse assim tao simples seria optimp. Essa costuma ser a minha postura, mas infelizmente como aqui mencionei quando me surgiu o problema mais grave so se resolveu a portuguesa, ou seja via cunhas de cúpulas da Nos,... Pois de resto nem reclamações nos livros, nem anacom nem devo deu em nada e quando reclamei para a provedoria foram tao mal educados que eu apenas informei educadamente que não ia baixar ao nível deles e desliguei a chamada. Obrigado pelas tuas informações.