1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IRIS - Thread Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 5583; Visualizações: 500925)

1. dxn

dxn Power Member

ok, obrigado. Não sou piloto mas tambem se não notas melhoras tambem nao perdi nada.
    Comparando com a UMA realmente é muito lenta. Devem ser heranças da Iris com certeza.
    já agora a tua UMAlight tem perfil?
    A minha perdeu há meses e nunca mais voltou. Continua tudo a funcionar por isso tambem não me chateio com isso.

2. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Antes desta actualização não tinha perfil, estava "Sem perfil" e dava erro ao tentar criar.
    Nesta versão está com perfil "Família" criado por eles.

3. dxn

dxn Power Member

É exatamente o que acontece na minha box, dá erro ao tentar aceder ao perfil.
    Olha, já é um melhoria, pode ser que passem essa versão para produção para todos os clientes e apague este bug do perfil.

4. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caros

Ontem tentei fazer a alteração dos SA para o novo pacote extra. Tento desativar os 2 pacotes eu tenho para depois tentar ativar o novo.
    Infelizmente na área de cliente estas alterações não são assumidas. Esperei 24 horas mas nada, continua tudo na mesma.

Cump.

5. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Eu não desactivei os pacotes antigos... Activei o novo e os antigos foram desactivados automaticamente por incompatibilidade.

6. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Depois de mais algumas insistências consegui fazer a alteração mas através da box!!!!

7. rmrb

rmrb Power Member

Sabem se na IRIS vão mais cedo ou mais tarde trocar a ordem dos nacionais pelas versões HD?
    Ou tenho que trocar para UMA por essa estupidez?
    Não entendo mesmo, se as IRIS são todas HD porque não trocar os canais?

8. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Além disso o filtro não funciona em condições, nem o da troca de canais HD por SD nem para esconder o monte de canais subscritos.. é uma miseria este serviço

9. dxn

dxn Power Member

No fórum da NOS, os moderadores falaram que está a ser implementada faseadamente essa mudança, portanto está previsto também essa passagem para os HD nas Iris.

10. JoaquimSilva

JoaquimSilva Power Member

Bom dia hoje a ligar a box tive uma actualizaçao mais alguem reparou?
    Acho que ficou um pouco mais rapida

11. tigerpunk

tigerpunk Power Member

A minha Iris também actualizou. Ainda não notei nenhuma diferença.

12. lostalone

lostalone Power Member

Eu estou com a versão 4.10.0 de 28/06/2019 e também não noto nada de diferente.

13. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

14. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Boa Tarde

Continuo com 4.9.0 com a data de Agosto de 2018!!!

15. jarvaz

jarvaz Power Member

Não dá para perceber a numeração deles. Sabendo que há hardware diferente como assinalado acima não é isso que me surpreende - é a data do firmware ser diferente para a mesma versão. A não ser que só seja a mesma versão virtualmente...
    Lembrava-me da 4.10 por ter visto há quase um mês e relatado aqui... Agora confirmei....

16. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Se dessem fix aos filtros dos canais é que faziam bem

e a velocidade como se anda nas gravações também é um horror, vejo algo em directo que perdi, ao andar para trás a box anda não sei quantos minutos e depois é um filme para encontrar o local da gravação

17. Herkatus

Herkatus Power Member

Boas, alguém sabe dizer-me para que serve a box Íris estar ligada ao router? Na minha casa anterior nunca esteve e na casa nova, onde instalaram FTTH, ligaram a box à rede!

18. Serve para utilizar os 7 dias para trás e o resto.

19. Herkatus

Herkatus Power Member

Mas nunca precisei disso antes para ter essas funções!

20. Em FTTH precisa do cabo de rede.