IRIS - Thread Oficial

ok, obrigado. Não sou piloto mas tambem se não notas melhoras tambem nao perdi nada.
Comparando com a UMA realmente é muito lenta. Devem ser heranças da Iris com certeza.
já agora a tua UMAlight tem perfil?
A minha perdeu há meses e nunca mais voltou. Continua tudo a funcionar por isso tambem não me chateio com isso.
Antes desta actualização não tinha perfil, estava "Sem perfil" e dava erro ao tentar criar.
Nesta versão está com perfil "Família" criado por eles.
 
Antes desta actualização não tinha perfil, estava "Sem perfil" e dava erro ao tentar criar.
Nesta versão está com perfil "Família" criado por eles.

É exatamente o que acontece na minha box, dá erro ao tentar aceder ao perfil.
Olha, já é um melhoria, pode ser que passem essa versão para produção para todos os clientes e apague este bug do perfil.
 
Caros

Ontem tentei fazer a alteração dos SA para o novo pacote extra. Tento desativar os 2 pacotes eu tenho para depois tentar ativar o novo.
Infelizmente na área de cliente estas alterações não são assumidas. Esperei 24 horas mas nada, continua tudo na mesma.

Cump.
 
Sabem se na IRIS vão mais cedo ou mais tarde trocar a ordem dos nacionais pelas versões HD?
Ou tenho que trocar para UMA por essa estupidez?
Não entendo mesmo, se as IRIS são todas HD porque não trocar os canais?
 
Sabem se na IRIS vão mais cedo ou mais tarde trocar a ordem dos nacionais pelas versões HD?
Ou tenho que trocar para UMA por essa estupidez?
Não entendo mesmo, se as IRIS são todas HD porque não trocar os canais?

Além disso o filtro não funciona em condições, nem o da troca de canais HD por SD nem para esconder o monte de canais subscritos.. é uma miseria este serviço
 
Sabem se na IRIS vão mais cedo ou mais tarde trocar a ordem dos nacionais pelas versões HD?
Ou tenho que trocar para UMA por essa estupidez?
Não entendo mesmo, se as IRIS são todas HD porque não trocar os canais?

No fórum da NOS, os moderadores falaram que está a ser implementada faseadamente essa mudança, portanto está previsto também essa passagem para os HD nas Iris.
 
Eu estou com a versão 4.10.0 de 28/06/2019 e também não noto nada de diferente.

0VVq4Ow.jpg
 
Não dá para perceber a numeração deles. Sabendo que há hardware diferente como assinalado acima não é isso que me surpreende - é a data do firmware ser diferente para a mesma versão. A não ser que só seja a mesma versão virtualmente...
Lembrava-me da 4.10 por ter visto há quase um mês e relatado aqui... Agora confirmei....
vlcsnap-2019-06-07-11h30m58s819.png
 
Se dessem fix aos filtros dos canais é que faziam bem

e a velocidade como se anda nas gravações também é um horror, vejo algo em directo que perdi, ao andar para trás a box anda não sei quantos minutos e depois é um filme para encontrar o local da gravação
 
Boas, alguém sabe dizer-me para que serve a box Íris estar ligada ao router? Na minha casa anterior nunca esteve e na casa nova, onde instalaram FTTH, ligaram a box à rede!
 
Back
Topo