IRIS - Thread Oficial

Pois, mas não tenho outra box para testar, e queria evitar contactar o SAC visto que vai ser um filme para que me troquem a box. Em último caso lá terá de ser, mas pode ser que houvesse alguma configuração na box que evitasse isto.
Experimenta levar à loja e dizer que a situação acontece esporadicamente, normalmente eles trocam sem problemas.
 
Boa tarde

Como esta não é a minha área, necessitava de uma ajuda vossa.

Neste momento tenho uma box 2.0HD ligada a um router (Net Wideband Zeus - 200Mb (FTTH) será este o nome???) por cabo de rede que o técnico instalou.

Vou ter de mudar a box de televisão outro andar da casa onde existe outra box, uma televisão, e uma PS4 que queria tudo ligado por rede, fora os equipamentos que se vão ligar por wireless.

Penso necessitar de um router wireless com mais algumas portas ethernet para receber o sinal do router e distribuir para as 2 box, televisão e PS4.

Já li qualquer coisa que era necessário um router com uma configuração especial, portanto peço a vossa ajuda para me indicarem um router que irá funcionar com esta montagem.

Agradecido! Cumps.
 
@Jung13 no caso da NOS, como não usam IPTV, não é preciso configurar VLANs, como na MEO ou na VDF. Por isso, à partida, as boxes da NOS precisam apenas de uma ligação à internet. Até pode ser um extender normal do tipo plug and play.
 
@Jung13 no caso da NOS, como não usam IPTV, não é preciso configurar VLANs, como na MEO ou na VDF. Por isso, à partida, as boxes da NOS precisam apenas de uma ligação à internet. Até pode ser um extender normal do tipo plug and play.

Realmente tinha lido sobre VLANs em MEO e Vodafone, pensei que fosse necessário o mesmo para a NOS. Antes de mudar a montagem vou meter um switch na linha entre o router e a box para ver se continua a funcionar bem.

Obrigado pela ajuda!
 
Boa tarde, pessoal.
Uma pequena questão, como se comporta esta box em instalações ftth ?
Andei a sondar o mercado ( quero duas boxes) e foi-me proposto a Uma v2, e a Iris como box secundária.
Bom, para já o comando desta é uma coisa horrivel, um da uma tão bonito, e este é cá um mamarracho :lol:.

Mas pronto isso seria o menos, pelo que sei ao ter uma box UMA o Iris iria actualizar para um software semelhante ao da UMA.
De um modo geral como se comporta esta box, a nivel de bugs, interectividade, se é rápida ou lenta, user friendly, etc ?
 
Boa tarde, pessoal.
Uma pequena questão, como se comporta esta box em instalações ftth ?
Andei a sondar o mercado ( quero duas boxes) e foi-me proposto a Uma v2, e a Iris como box secundária.
Bom, para já o comando desta é uma coisa horrivel, um da uma tão bonito, e este é cá um mamarracho :lol:.

Mas pronto isso seria o menos, pelo que sei ao ter uma box UMA o Iris iria actualizar para um software semelhante ao da UMA.
De um modo geral como se comporta esta box, a nivel de bugs, interectividade, se é rápida ou lenta, user friendly, etc ?
Com o UMA Light vai ficar lenta, mas, é um bom motivo para reclamares no livro, que a box é inútil, e eles colocam uma box UMA
 
Com o UMA Light vai ficar lenta, mas, é um bom motivo para reclamares no livro, que a box é inútil, e eles colocam uma box UMA

Eu estava a presumir e não a afirmar que a box iris fica com esse software, uma vez que teria uma box Uma.
Então isso é mesmo o que acontece ? A box actualiza para esse software ?
Além disso mesmo em ftth é lenta ?
 
Eu estava a presumir e não a afirmar que a box iris fica com esse software, uma vez que teria uma box Uma.
Então isso é mesmo o que acontece ? A box actualiza para esse software ?
Além disso mesmo em ftth é lenta ?
Sim, tendo a UMA como box principal do pacote, a IRIS atualiza para UMA Light.
Sim, mesmo em FTTH é lenta, infelizmente não depende da ligação externa, depende mesmo do hardware da box não aguentar o software
 
É impressão minha ou a RTP3 está com uma qualidade de imagem (ainda mais) horrível?
Não compreendo por que é que ainda não existe em HD e compreendo ainda menos esta péssima qualidade do SD.
 
É impressão minha ou a RTP3 está com uma qualidade de imagem (ainda mais) horrível?
Não compreendo por que é que ainda não existe em HD e compreendo ainda menos esta péssima qualidade do SD.
Não se entende porque motivo ainda está em SD, quando (pelo menos) na Vodafone já está em HD.
Espero que não siga o mesmo caminho do Disney Júnior que já está em HD até na NOWO e continua em SD na NOS
 
Back
Topo