IRIS - Thread Oficial

Eu nem chateava de voltar para a 3.0.0
Nesta ganha-se mariquice sem grande utilidade ( para mim) e perde-se a posição em que estávamos nos programas em que fazemos restart , o back para mudar entre 2 canais rapidamente foi-se também , bloqueia sempre que faço stop 2 vezes seguidas , guarda como pesquisa se fizer relacionados num programa que estou a ver etc ..
Basicamente não me aquece nem me arrefece ( tirando o bloquear ) qual das versões estou

Abc

Isso é muito mau mesmo... Especialmente a questão de perder a posição no programa, para mim é importante.

Forcei agora instalação e continua com 3.0.0
 
Eu nem chateava de voltar para a 3.0.0
Nesta ganha-se mariquice sem grande utilidade ( para mim) e perde-se a posição em que estávamos nos programas em que fazemos restart , o back para mudar entre 2 canais rapidamente foi-se também , bloqueia sempre que faço stop 2 vezes seguidas , guarda como pesquisa se fizer relacionados num programa que estou a ver etc ..
Basicamente não me aquece nem me arrefece ( tirando o bloquear ) qual das versões estou

Abc

Podes explicar essa do bloquear ? Ainda tenho a versão 3.0.0 e sou novo no Iris
 
Fica com o menu no ecran . So desligando e voltar a ligar fica bem. Em todo o caso ontem o back funcionou para mudar de canais rapidamente hoje ja nao quer outra vez ....

Abc
a do bloquear chateia porque o reboot demora bastante tempo. o do back era uma função que dava jeito. existia nas boxes antigas e depois desapreceu . quando me fizeram a demonstração , fiquei contente por estar de volta. e agora desapareceu
 
É pedir-vos muito para fazerem um resumo dos principais truques do comando? O técnico perguntou-me se queria uma demonstração, mas pensei que não existissem grandes segredos... :(

Pressionar o BACK por mais de 3 segundos, para sair de todos os menus, dá um jeitaço.

Que mais destacariam? Obrigado.
 
boa ideia. eu por mim gostava que houvesse uma maniera mais facil de encontrar os filmes que quero gravar. percorrer os canais à procura de filmes , demora muito tempo
 
O Guia funciona lindamente para isso quando se selecciona Género -> Filmes e depois "Todos" ou escolhe-se um tipo específico como Ficção Científica, Drama, Comédia, etc.
 
a do bloquear chateia porque o reboot demora bastante tempo. o do back era uma função que dava jeito. existia nas boxes antigas e depois desapreceu . quando me fizeram a demonstração , fiquei contente por estar de volta. e agora desapareceu

Ainda não consegui perceber muito bem qual o comportamento default desta versão , umas vezes faz uma coisa no dia a seguir não faz. Ou a minha instalação não ficou bem ou então existe temas para afinar.
Tinha dito há uns dias que quando fazia Stop num programa que tivesse feito "ver" a partir do guia , quando carregava em stop ela parava e tinha as opções de Gosto , Não Gosto , Não obrigado. Depois de ter disto isto penso que o Special disse que a dele não fazia e no dia a seguir a minha parou de fazer , até que ontem resolveu fazer o mesmo... Nao percebo o que está por detrás de comportamentos diferentes em situações iguais.

Abc
 
O Guia funciona lindamente para isso quando se selecciona Género -> Filmes e depois "Todos" ou escolhe-se um tipo específico como Ficção Científica, Drama, Comédia, etc.
Excelente. Já tinha visto a opção de se escolher por Género mas não tinha experimentado or isso não sabia da opção Todos. obrigado
E já agora , existe a mesma coisa para as séries ?
 
Aproveito este tópico para colocar uma questão que tem a ver com Iris online. Até há poucos dias tinha acesso no tablet android, no ipad e no pc. Agora, no android dá-me informação que não tem rede válida (uma coisa desse género), mas no ipad e no mac continua a dar sem problemas. Se o problema fosse da rede válida, não daria em nehum julgo eu. A rede é NOS.
 
Reinstala a aplicação no telemóvel, assegura-te de que estás ligado à tua internet de casa por Wi-Fi e confirma que não tens nenhuma VPN ativada no telemóvel.

Quanto ao botão BACK aqui é bastante fiável. Long press em menus e fecha tudo, outro long press a seguir e volta ao canal anterior.
Quem tem problemas aconselho a trocar de pilhas :D
 
Quanto ao botão BACK aqui é bastante fiável. Long press em menus e fecha tudo, outro long press a seguir e volta ao canal anterior.
Quem tem problemas aconselho a trocar de pilhas :D

Não tem a ver com as pilhas , a minha por alguma razão anda com um comportamento errático. Uns dias faz , outros não.
O timewarp pelo menos até agora nunca falhou por exp enquanto que antes era frequente.

Abc
 
Então hoje liguei para a linha de retenção para renegociar o meu contrato e fui informado que agora a chamada tem um custo de trinta e tal centimos!!!! IRRA!!!
 
Reinstala a aplicação no telemóvel, assegura-te de que estás ligado à tua internet de casa por Wi-Fi e confirma que não tens nenhuma VPN ativada no telemóvel.

Obrigado. A bombar.

Se existe uma aplicação ou serviço que julgo ser uma mais valia é efectivamente este iris online. Não conheço o do meo, sei que tem mais canais, mas realmente a experiência de utiilização é excepcional. Para quem como eu, não pode ter tv em todas as divisões, o facto de poder ver no escritório no pc ou mesmo nos quartos no tablet é uma boa solução.

Já agora, estava a pensar adquirir uma apple tv com o intuito de fazer o "espelhamento" do ipad na dita ATV e assim ver os canais na TV. Alguém já experimentou?
 
Back
Topo