1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

iRiver's G10

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 3 de Janeiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1060)

1. greven

greven Folding Artist

http://www.engadget.com/2006/01/03/more-deets-on-irivers-wibroin-game-console/

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Isso é uma consola portatil da Apple? Quanto mais concorrencia, melhor :D

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

iRiver é uma empresa que cria coisas rivais do iPod ...

claro que sem chegar ah qualidade do all-mighty iPod

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Este, tal como outros devices (Gizmondo anyone?) do género, por mais potencial que tenham, falham sempre por falta de suporte de third parties que façam jogos de jeito.

Se for exclusivamente game console n me parece q tenha futuro... quando é um PDA q corre jogos e tal o mercado alvo é maior e pode ter sucesso.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Por exemplo a PSP tem capacidades para ser PDA ... se a sony pusesse linux por exemplo naquilo até vendia mt mais ... vejam lá: wifi, bom ecrã, boa bateria (um jogo puxa mt mais que um simples SO), etc. (O mesmo se aplica ah DS ...)

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Acho que não é das coisas mais portáteis para trabalhar enquanto substituto do telemóvel.

7. greven

greven Folding Artist

Mas este iRiver vai ter o Windows Mobile 5.0. Ou seja, não é só uma consola... ;)

PS - Pelo menos é o que penso do que li.

8. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Para já, bom design imo.

9. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Desde já jogos com diagonais devem ser impossiveis de jogar nisso.

10. Ak1ra

Ak1ra Banido

Não parece ser mt confortável

11. Karski

Karski Power Member

Podiam ter cortado as unhas ao homem :lol:

Não me cheira que vá trazer nada de novo ao mundo dos jogos. Não deixa no entanto de ser uma máquina engraçada mas para outras actividades como ver filmes ou outras coisas já que traz windows CE

12. azeiteiro

azeiteiro Power Member

LOL, indeed 8o

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Aquilo são mãos de mulher.. mas sem serem pintadas ficam com um aspecto um pouco.. porco.. (eu não gosto de unhas grandes nem pintadas.. mas se são grandes ao menos que as pintem..)

Há rumores para as specs disto? Pela imagem que vemos do jogo, tem que ter 3D por hardware..o que será? Goforce? Imageon? O novo da PowerVR ou um da.. Bitboys! lol

O input parece mesmo ser um pouco fraco (mal pensado) para poder fazer frente à DS ou à PSP em termos de consola de jogos.. mas o disco de 4/8Gb e o ecran com maior resolução aproxima-o muito mais a um media center do que a PSP ou a DS.
    O layout dos botões, caso tenha shoulder buttons, é igual ao da SNES... um emuladorzito já era benvindo :D

14. greven

greven Folding Artist

E já repararam que na primeira imagem o screen está igualzinho ao da segunda imagem. Na primeira não se vê a marca, no segundo vê-se a dizer iRiver. Que mockup tão mal feito! :D

15. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Ia mesmo agora fazer referência a isso...os gajos são pro's captaram a mesma cena "igualzinha" do jogo :-D ...

Bem eu cá não a comprava...e o "pad" sucka :X

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

:rrotflm: Vaporware kings!

Não tinha reparado nesse pormenor na pic...

Partilhar esta Página