Irlanda Desliga Net a Quem Faz Downloads Ilegais

essa do descobrir que estamos a fazer downloads ilegais porque gastamos muito tráfego não é desculpa! Eles tem de provar que existe mesmo downloads ilegais! Podemos só estar num site de streaming (o que se calhar vai acontecer se isto for para a frente)
Eles descobrem via P2P, e via FTP's?

Sinceramente acho uma estupidez, o país está em crise e preocupam-se com os downloads ilegais, só falta virem dizer que a crise é devido aos downloads ilegais...
 
essa do descobrir que estamos a fazer downloads ilegais porque gastamos muito tráfego não é desculpa! Eles tem de provar que existe mesmo downloads ilegais! Podemos só estar num site de streaming (o que se calhar vai acontecer se isto for para a frente)
Eles descobrem via P2P, e via FTP's?

Sinceramente acho uma estupidez, o país está em crise e preocupam-se com os downloads ilegais, só falta virem dizer que a crise é devido aos downloads ilegais...

Não é a questão da quantidade de trafego ... mas sim de tipo de trafego(ftps incluidos)...
O mal é que nós já nem vemos mal em sacar filmes/músicas/jogos.... porque está já na nossa "cultura"...

Eu não me quero armar em santo.... pois não sou... Já saquei de tudo como quase toda a gente ...Mas também não tenho argumentos para achar que medidas destas são más....e que não fiz mal a nimguém ...
Downloads illegais =roubo .... querer legitimar de uma forma ou de outra isso sim parece-me um pouco absurdo...
 
Última edição:
Como já referiram aqui se essa medida for implementada em Portugal vai contra uma lei já em uso.
Esse controlo estabelece uma violação da privacidade do utilizador.
Se esse medida for para a frente vai começar a revolução. Querem acabar com a pirataria, mas apenas vão desenvolver maiores vantagens na sua utilização e essa medida apenas vai provocar mais estimulo aos piratas.

PS- Essa operadora no final do trimestre já vai ver quantos milhares perdeu
 
Back
Topo