Ironfield Project by JURA

Boas... Gostei de ver.

No verao vai sair algo de raiz também aqui nestes lados.

Aquilo é acrilico,aguenta muito bem....
Cont

Cumps
 
Ironfield Project = Nova fonte mod

Estava usando uma fonte de 400W, mas como vendi a GECUBE X1950PRO e comprei uma criancinha XFX GF8800 GTS extreme, tive que mudar a fonte, então comprei uma satellite SL600W, é uma bela fonte. Aí utilizei a mesma caixa fontemod, fotos abaixo:

077.jpg


078.jpg


079.jpg


080.jpg


081.jpg


083.jpg


090.jpg


087.jpg


088.jpg


091.jpg


093.jpg


A fonte no gabinete antes de encapar os cabos:
096.jpg
 
Sim, realmente os cabos são grandes para esse gabinete, mas como não pretendo usar SLI, eliminei um dos dois cabos de seis vias p/VGA, tambem eliminei um cabo de quatro vias, porque a fonte tinha tres cabos com quatro conectores.

Cumps
 
Bem Fixe!! Essa ideia da fonte tá xelente e foi uma ideia boa trocar a x1950 por uma 8800gts, porque se quiseres dx10 fikas e se tiveres a x1950 fikas ku krlh na mao:002::002::002:!
Mto fixe!
 
Depois de arrumar os cabos ficou assim:

Fotos ainda com a X1950PRO

097.jpg


108.jpg


102.jpg


A frente: Ainda por terminar; controladora de fans e iluminação; controladora de temperatura; grills, etc.
103.jpg


A traseira:
106.jpg
 
Olá aos casemoders:

Bem! Como acabo de receber a XFX GF8800 GTS, vou postar umas pics para mostar a posição como ela ficou instalada:

O pacote, Corrí para casa para abrir:
131.jpg


Versão Extreme 560/1700:
132.jpg


134.jpg


Aqui a posição dela instalada, posso ficar olhando a criança trabalhar:
137.jpg


138.jpg


Chegou a não vai ter moleza, tem que trabalhar:
140.jpg


Cumps a todos
 
pork é k eu nao tenho dinheiro para compra essas cenas todas porké????
kem me dera acordar amanha com mil euros debaixo da almofada
essa case ta mt boa entao essa grafica de mais
 
Depois de arrumar os cabos ficou assim:

Fotos ainda com a X1950PRO

097.jpg


108.jpg


102.jpg


A frente: Ainda por terminar; controladora de fans e iluminação; controladora de temperatura; grills, etc.
103.jpg


A traseira:
106.jpg

ei!! tens fios soltos e descarnados direcionados para fora da case??? que fios sao os que tao a sair pela lateral vindo da traseira???
so uma questao tens acrilico na parte de baixo da traseira? onde tem as saidas da board?? e na lateral que fica virada pro teu local de "trabalho" tambem tem?? é que nas fotos nao tem ou nao parece ter!!!
 
Obrigado aos colegas por terem postado suas opniões. É isso que incentiva a todos nós, a continuar estragando as cases originais. hahaha.
Deeplay, Esses cabos soltos são das fans, é que ainda não terminei a case. Também depois vou botar o acrílico da parte de baixo da traseira. Nas laterais, se voce observar na quinta foto do post 33, dá para ver como vão ficar os acrilicos.
 
Cara ficou de mais seu micro case vamos dizer assim mais o que [e pequeno por fora [e forte por dentro neh isso da para ver pelo seu had !!! Sou soh um Brazuca dando uma força para brasileiros lá fora !!!!
 
Back
Topo