1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Irritante!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por S.T.E.E.L., 17 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 561)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Grrr! De há uns tempos para cá, cada vez k ponho um endereço no IE k n existe, automaticamente ele submete uma busca com o k escrevi no motor do sapo, e eu sou marreta, e tou farto disto, pk n pedi nada a ng! Como é k eu desactivo isto, para minha satisfação pessoal? :D

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não desactivas. Os clientes SAPO ADSL que inserirem um endereço que não existe , ao invés do IE fazer a busca através do search.msn.com, é feito através do SAPO.pt

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Humm... se nas opções avançadas do IE se escolher a opção "Não procurar a partir da barra de endereços" na secção de "procura a artir da barra de endereços" (acho que são estes os nomes :D) isso continua activo??

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Chip, tens toda a razão. Ainda estava a dormir quando escrevi a resposta e esqueci-me desse pormenor importante. ;)

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Partilhar esta Página