IS OUT!!! Novo Rivatuner (que suporta as 7900)

mas este aumentos notam-se consideravelmente ao nível gráfico dos jogos, por exemplo, ou a diferença é quase imperceptível?
 
Satdrei disse:
pois mas o q eu queria saber era se um aumento melhorava-te a qualidade gráfica de um jogo, por exemplo.

Nc testei o lod nesse aspecto mas podes fazer algo semelhante na qualidade nos drivers da tua placa.

mas sempre podes testar o lod, nc tentei
 
[offtopic] amanha recebo a minha X1800XT 512MB ja nao me lembro qual era a versao do ATItraytools k dava para fazer LOD , alguem sabe ????

e ja agora como tenho estado afastado da ATI , kuais sao as melhores drivers no momento??


sory pelo offtopic e umprimentos
 
Já que estamos a falar do Rivatunner e Nvidia, já sairam os FW 84.66.

Download FW84.66

BTW, não sei porque mas esta versão é "gigante", 48mb.
Será que trás o novo control panel?
 
Última edição:
as versões beta nunca me entusiasmaram muito... n gosto de servir de cobaia :rolleyes:

por enquanto vou ficando com a ultima oficial, e a aguardar a próxima que não deve de demorar muito.
 
ThUnD3rFoX disse:
...realmente 48.3MB é muito, não chegas-te a instalar?

Tou a sakar so mesmo por cuiosidade :)




Cumps[]:)

Bem, infelizmente (digo eu), tem o antigo control panel...tudo na mesma, não entendo o porque de ser tão grande o ficheiro...

[BoB]Marley disse:
as versões beta nunca me entusiasmaram muito... n gosto de servir de cobaia :rolleyes:

por enquanto vou ficando com a ultima oficial, e a aguardar a próxima que não deve de demorar muito.

Podes não gostar de betas, mas nem todas as betas são 100% betas...se é que me entendes.
Tens por exemplo os 84.56, que são WHQL apesar de não serem oficiais ;)
 
tem... mas tens de configurar o programa...

alias tem montes de opções... mas muitas estão escondidas para não haver depois asneiras...

só o pessoal mais "leet" é que sabe desbloquear... e eu ainda não tive tempo para explorar a fundo o programa...


edit: no driver settings, clica em "costumize" e em seguida em "system settings"... e aparece-te a opção dos clocks
 
Última edição:
Back
Topo