1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Is Sony in Trouble?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Markito85, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 947)

1. Markito85

Markito85 Power Member

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um debate interessante... não percebo pq é q meterem uma pic do video CGI do Killzone da E3 2005 :wvsore:

Concordo com esta afirmação. Infelizmente os fanboys nem consideram esta possibilidade.

Espero que se concretize este equilíbrio no mercado... ganhamos todos. O maior desafio é capaz de ser o da MS no Japão... a Sony e a Nintendo dão-se bem em todos os mercados.

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Nao tive paciencia para ler tudo, mas pelo que li acho que a principal preocupaçao da Sony devia ser baixar os custos de fabrico da consola e baixar o preço. mas por mais que as pessoas digam que o preço é elevado têm de ver que estao a levar muita tecnologia, afinal é +/-:

Xbox 360
    disco 20gb
    dvd rom DL 9gb
    400€

PS3
    disco 60gb
    BR rom DL 50gb
    capacidade de ler memory stick, compact flash e SD
    Wi-Fi
    HDMI
    600€

claro que muitos so olham para o preço de uma e de outra sem olhar para o pacote que estao a levar.

quanto a ser complicado produzir todo o hardware novo é assim.

A Sony têm de baixar os custos e fornecer boas ferramentas de trabalho aos devs.

Última edição: 4 de Agosto de 2006
  4. VinE

VinE Power Member

Devem-se todos estar a esquecer dum pequeno pormenor...

80% senão mais das coisas que a malta vê na TV (RTP's SIC's TVI's e afins) passa por máquinas da Sony....

(acham realmente que eles estão em apuros.....)

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O problema é que a Xbox360 ja saiu há 1 ano e as vantagens da PS3 com o preço e vantagem tempo deviam ser maiores.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Vão ter de me desculpar mas...

Eu li o artigo um bocado por alto mas a meu ver ha uma grande falha na argumentação da IGN, eles praticamente baseiam-se na escolha de uma "segunda consola" assumindo que neste momento todos os gamers ja têm obrigatoriamente uma X360 e nem sequer assumem que haja ppl que ainda vai esperar 1 ou 2 anos antes de partir para a "next-gen".

Houve uma coisa q me agradou na entrevista, foi a parte em que ele disse q a evolução da PS3 deveria ser algo como foi a genesis em que basicamente a coisa se espalhava em boca-a-boca ou seja um gajo ia a casa de um amigo com uma consola via como ela era e acabava por comprar uma, ou seja eles estão mesmo a pensar apostar forte é nos titulos e principalmente nos exclusivos.

[OFFTOPIC]
    Pessoalmente ainda vou esperar pelo menos mais um anito e meio para me decidir qual vai ser a minha consola "next-gen" até agora quem vai à frente em termos de pontos é mesmo a nintendo
    [/OFFTOPIC]

Partilhar esta Página